Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker de regem hp res e mana para bpt


xaxing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera os hackers que ta saindo agora é só para windows seven . Tanto que no meu pc pego mais no not não, fica dando xtrap. Ainda não entendi oque tem de diferente mais sei que com o seven esta funfando vários hackers !! to com um aqui mais não vou postar agora não quero ter certeza de que está tudo certo para depois não ficarem enchendo meu saco com babozeiras !! flw se outra pessoa puder fazer o favor de postar antes de mim também vai ser de grande ajuda , mas se não postar é bom que eu fico com todos os créditos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, vão postar ou não esse hack? não tem essa de "vo testa primeiro pra ver se ta tdo certo pro pessoal nao falar bosta" posta e pronto, quem quiser baixa e arque com os riscos... nao devem falar bosta, mesmo se tiver kl ou virus, baixar arquivos pro pc e de inteira responsabilidade do usuario, ele baixa se quiser. agora, se vc tem o hack, e tem a intenção de posta ele pro pessoal, entao posta, nao fica criando tópicos apenas dizendo que pensa que acha que sonhou que vai postar, é perda de tempo, e só deixa o pessoal mais agitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se outra pessoa puder fazer o favor de postar antes de mim também vai ser de grande ajuda , mas se não postar é bom que eu fico com todos os créditos

 

 

Essa frase aew de cima foi a mais esgraçada q ele escreveu..."Se alguem postar primeiro blablabla"

Pra rir deste coitado mesmo em...Nego inventa cada 1 q chega a ser desepcionante os minutos q perco lendo estes tópicos inuteis ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.