Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda com NX


Zeio
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo NXFácil é bem fácil vc envia e-mail para este endereço [email protected] solicitando os dados para depósito bancário ou transferência eles vão te enviar a c/c e agência do banco Itaú e Bradesco ai é só fazer de acordo com o valor de NX que vc escolheu e que veio no e-mail deles, depois de feito o depósito vc envia para eles o comprovante em algumas horas vc recebe o número do PinCode para fazer redeem my Card na sua acc do CA no site da Nexon, ou se ainda preferir pode gerar um boleto bancário e pagar no Banco do Brasil confira tudo aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Viji nao confio muito nesse email ae

 

ta escrito em portugues ainda ..........aff

 

 

Kra vc olho o site/blog dos kra? o negócio é quente! pelo boleto vc pode fazer a compra e se em determinado prazo vc não adquirir o produto vc suspende o pagamento pois esse método é igual ao pagueseguro do UOL, vc efetua o pagamento mas eles só vão receber em 14 dias tempo este que vc tem para cancelar ou ficar com o produto, vc que sabe mas é uma alternativa!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OOO eu nao tenho conta Na bradesco nem do ITAU caralhooo se vc nao soubesse um jeito de fazer com banco do brasil nao responde.........mas vlw por ter me ajudado mesmo assim pelo menos vc tentou ajudar ^^ vlw ae ......

 

 

Agora intendi mano vlw ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
OOO eu nao tenho conta Na bradesco nem do ITAU caralhooo se vc nao soubesse um jeito de fazer com banco do brasil nao responde.........mas vlw por ter me ajudado mesmo assim pelo menos vc tentou ajudar ^^ vlw ae ......

 

Meu Deus...dá me forças!!!

É só sacar o dinheiro do banco do Brasil e ir a uma agência do Itaú ou Bradesco e depositar na conta do NX fácil pega o comprovante e manda pros kra, a menos que me diga que não tem Itaú e Bradesco na sua cidade ou que vc não possa ir num caixa eletrônico e usar a transferencia de um banco para outro, não sei qual é a sua ideia de que só porque não tem conta em outros banco tem fazer tudo no Bco Brasil.

 

Kra olha só eu coloquei a solução vc que não entendeu!!!

 

Vc pode pegar o dinheiro da sua conta do Banco do Brasil e ir até uma agência do banco Itau ou Bradesco e fazer o depósito com os dados que vão te passar, ou mesmo assim se vc não sabe é possivel transferir dinheiro de um banco para outro através de transferencia bancária,Kra não sei qual a sua dificuldade de ir a um banco fazer um depósito ou emitir um BOLETO BANCÁRIO que vc pode pagar em qualquer lugar até mesmo em uma casa lotérica, não é porque vc não tem conta nestes bancos que não pode depositar... tentei te ajudar o resto é com vc!

 

Há e me desculpe por tentar ajuda-lo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.