Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mods que Uso e Recomendo, Excelentes!!!


Posts Recomendados

Oi gente, segue uma lista de mods que uso todo vez que entro no jogo.

Todos podem ser usados juntos de uma só vez.

Para quem tem dificuldade de instalar as ferramentas de mod, consulte minha http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/1647699-pasta-minecraft-1-2-5-pronta-para-qualquer-mod.html

 

Download da Mega Pasta com Todos os Mods a Seguir (Requerem as ferramentas ditas no meu tópico da Pasta Pronta, a minha Pasta Pronta já vem com elas):

Mods.rar

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/4aafbc376451bd2ed7a3541b9a8133ca29ce7310c53864f8bf4e5e2545071b9b/analysis/1337825766/

 

Contém:

 

1- Flan's Mod

Um dos melhores, eu recomendo. Adiciona Tanques, Aviões, Jeeps, Armas de Fogo ( Inclusive Snipers, Bazookas, Metralhadoras de Chão, Canhões Montáveis entre outros). Ponha o arquivo Flan's Mod(...).zip na pasta mods, e extraia as pastas dos outros arquivos na pasta Flan. É obrigatório por a Pasta Simple Parts Pack para o funcionamento do mod. Se não tiver pastas já com esses nomes, crie-as. Você pode adicionar mais do que só o pacote da segunda guerra, basta pesquisar Flan's Mod Rewritten...

 

Screen Shot:

 

FlansMod.jpg

 

 

2- Kit de Mergulho

Explore as águas do minecraft sem se preocupar com o ar!!!. Basta usar o(a) Capacete/Máscara de Mergulho e o Tanque de Oxigênio. Existem dois arquivos na pasta, o kit normal e o moderno. O normal é um capacete ao estilo Capitão Nemo, com um Tanque de Madeira. O moderno é um modificação que eu fiz, com uma Máscara de Mergulho e Um Tanque estilizado, nas cores amarelo e preto. Nos Screens Shots, estou usando o kit moderno. Para instalar basta copiar o arquivo .zip e colar na pasta mods do seu minecraft.

 

Screen Shots:

 

KitdeMergulhoIMG1.jpg

 

KitdeMergulhoIMG2.jpg

 

 

3 - Trees++ Mod

Incrível Mod que adiciona 36 Árvores e 7 Biomas, além de receitas de instrumentos e comidas. Para instalar va na pasta .minecraft/bin/minecraft.jar, abrindo com o WinRar e cole os arquivos [menos a pasta (...) ] do Trees++ no minecraft.jar. A configuração padrão é Gráficos Bonitos, para mudar va em .minecraft/config/Trees++.cfg e mude a linha que diz "Fancy Graphics = true" para "Fancy Graphics = false". Pronto, agora é Gráficos Rápidos. Você também pode instalar esse mod atualizando seu minecraft.jar, acompanhado do config se necessário, aqui: Mine Jar.rar

Scan: https://www.virustotal.com/file/0ac99c56216ce5b4c0809a309ffc44a07c095e5e4d631e56a6cfa6ec13adffbf/analysis/1338076607/

 

Existem árvores que contêm as frutas separadas, e outras que tem folhas especiais que abrigam as frutas, que podem ser coletadas simplesmente clicando.

 

Para fazer os instrumentos de cristal, você precisa de "cristal stick" e "cristal chunk", Para fazer um "cristal stick" basta usar tábuas de cristal no lugar das tábuas comuns em uma receita de bastão. Para fazer um "cristal chunk", encha seus nove quadrados da mesa de trabalho de "cristal shard", que parece uma banana e pode ser encontrado em qualquer folha ou mato de uma árvore de cristal. Agora basta saber que o "cristal stick" substitui o bastão, e o "cristal chunk", o metal em uma receita de arma ou ferramenta.

 

Screen Shot (Pão de Frutas , Instrumentos de Cristal, Árvore Enorme)

 

TreeModIMG.jpg

 

Bananeira, Amoras Vermelhas e Azuis (frutinhas nas folhas) e Frutas:

 

TreesBananeiraeAmoras.jpg

 

Laranjeira e A Rara Cerejeira Branca (Pode ser obtida da muda de cereja comum, com um pouco de sorte)

As árvores podem ficar cheinhas de frutas, podendo chegar a 10 ou 15 frutas cada, essa está só começando.

 

TreesLaranjeiraeCerejeiraBranca.jpg

 

4- Smart Moviment Mod

Como Você pode perceber, meu personagem está boiando na imagem do kit de mergulho. O Smart Moviment faz o personagem nadar, boiar, mergulhar, cair e voar, tudo com mais realismo. Isso sem falar que desse jeito você poderá mergulhar e entrar em cavernas aquáticas com só um quadrado de altura! Alguns Animações requerem comandos especiais, como arrastar-se, pular de cabeça, deslizar no chão, se agarrar às bordas, se pendurar em barras de ferro ou em cercas. Para isso você precisa saber que existem 2 botões especiais, o "Grab" (padrão tecla Ctrl) e o "Sprint" (padrão tab), mas você pode configura-los à sua necessidade. Movimentos:

 

*Arrastar-se: Mantendo "Shift" segurada, aperte o "Grab". Para se arrastar subindo nas coisas continue segurando os dois botões enquanto anda.

 

* Pular de Cabeça : Corra, usando o "sprint" ou a corrida normal, o sprint é só mais rápido. Enquanto corre, segure o "Grab" e aperte o botão de pular. Se você estiver na beira de um precipício (ou só sua piscina mesmo XD), o char irá fazer um mergulho de cabeça.

 

*Deslizar No Chão: Como pular de cabeça, só que em vez de pular, você se abaixa enquanto corre e aperta "Grab"

 

*Demais Comandos especiais, basta apertar "Grab" e segurar.

 

Screen Shots

 

SmartMovimentsIMG2.jpg

 

SmartMovimentsIMG1.jpg

 

5- Mo' Creatures

Adicione mais animais e mais alimentos com esse mod interessante!!!

.Copie os dois arquivos .zip para a pasta mods do seu minecraft. Inclui uma grande diversiadade de animais. Andei cruzando Cavalos, e consegui os mais raros em grande número.

Se desejar um mapa para Single e talvez, se funcionar, Multi Player, com vários Cavalos Raros baixe essa minha pasta e coloque na pasta "saves" do seu minecraft. link: Fazenda de Cavalos.rar

Scan:https://www.virustotal.com/file/7eeddd02fb1e2429393ef4b9e930b71e9b288561d7a2da975e14b97113603e93/analysis/1338075385/

Também andei cruzando golfinhos, e fiz um parque aquático com um alimentador automático, que é ligado por uma alavanca. link: Parque de Golfinhos.rar

Scan:https://www.virustotal.com/file/2511e6c43ec91a42ece26ca075f914bab093c4d0e0fa90e5327a5df5bec2c405/analysis/1338494077/

 

Screen Shots:

 

MoCreaturesCavalosRaros.jpg

 

PaquedeGolfinhos.jpg

 

6- Rei Minimap

Presente em todas as imagens, adiciona um minimapa. Basta copiar os arquivos .zip para a pasta mods do seu minecraft

 

Obrigado por ler meu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,ótimo tópico!

Bem formatado,com SSs e com conteúdo legal

Porém eu acho que você poderia dar uma colorida

Sobre os mods,eu só não conhecia os 3 primeiros

E não gostei do primeiro

Adiciona muita coisa,daí a pasta .minecraft fica muito pesada!

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mods realmente são muito bons...

O Mo' Creatures é um clássico, o Smar movements já está virando modinha, mas ainda é muito bom, o Trees++ quase ninguém conhece, mod espetacular, Flan's mod também é muito bom, o Minimap é bem útil e o Kit de mergulho nunca tinha visto, bem interessante ^^

Valeu por postar, muitas pessoas não gostam de instalar mod por mod, até mesmo com medo de um não funcionar com o outro..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico não interessante

Adicione cores ao topico voce só colocou SS' #FicaDica

mais os mods são muito bons

Cade o download do Smart Moviment?

Só por que eu queria ele :/

Coloque o download de todos

seria melhor para muitas pessoas

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia da maioria dos mods ai,

bom não gosto de usar mods muito diferenciados gosto de usar aqueles que ajudam no mapa do aether,mo'creatures etc.E também existe o problema do mod não ser compatível com outros que corre o risco de comprometer o jar do minecraft e ter que atualizar e perder todo trabalho de ter instalado.

Obrigado por compartilhar

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu eu já disse amigo, leia o começo do post antes de ler só a parte dos mods.

Claramente está escrito, que eles funcionam entre si. A maioria dos mods atuais funcionam juntos, desde que usem o forge. Com excessão do Mod Archeology, que não funciona com o Flan Mods e o Trees++.

 

Peço menos agressividade nas respostas, afinal não advinho o que outra pessoa já baixou, eu apenas olho se já teve um tópico.

 

Quanto a perca do progresso, isso provavelmente se deve ao fato de algumas pessoas acharem que por motivos absurdos, podem abrir o mapa contendo itens do mod depois de desinstala-lo. Faça o favor de manter um cópia do seu minecraft.jar,se não for pedir demais.

 

Quanto a colorir o tópico, eu não pretendo, justamente para evitar que algumas pessoas(não a FakeBoons, claro, pois ela foi educada) procurem o botão colorido de download, usem o mod, e enviem respostas absurdas, sem que leiam o tópico.

Não pretendo também por os downloads separados porque obviamente, já existem tópicos assim.

 

Psy, para mudar o gráfico de volta para fancy (só as coisas do mod, não todo o jogo), basta deletar o config e jogar. Para botar rápido novamente basta por o meu config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.