Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Tutorial ] Dando KS e Config Anubis!


Genkai~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Tobi, o problema que ta acontecendo é que eu abro tudo certinho, mas na hora que eu abro o StartRO.bat eu coloco la qualquer Login, qualquer Senha e entro, escolho ou o S.A. ou o Aprendiz dai depois que eu escolho um, fica só naquele negócio: "Por Favor, Aguarde". Dai Aparece em cima: Não foi possivel conectar-se ao servidor. Ou seja, não ta conectando o servidor PoseidonRO, você sabe o que é?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

vlw mesmo ^^

 

meu sacer lv 64 ja owna anoobys facinhu xD

apartir de agora só no bot até o 99 !!!

 

GOGO UP *+*

 

@edit

Quem quiser confs pra qual quer mapa, monstro, me fala por que eu talvez ajude um pouco, entendo mais ou menos de configuração de boot, aprendi olhando google :D (Só nao vai pedir pra fazer muito dificil e_e' ) - Só constatando ^^

 

@edit²

Eu fui pro andar 5 já que tem muita gente no 4, e tá la upando bem :)

Mais no 5 a chançe de vc morrer aumenta D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR GENTE,ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR

O MEU OPENKORE DA ERRO FALANDO ISSO:

Your Ragnarok Online server uses GameGuard. In order to support GameGuard, you must use the Poseidon server. Please read http://www.openkore.com/aliases/poseidon.php for more information.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Opa, vim aki agradescer pelo topic q ta tudo certo, vlw mesmo ai por ajudar, mas olha, não to conseguindo dar ks de jeito nenhum, o q fazer?

Eu tb, ñ to conseguindo matar quase nada, (LUK 99 já O.O) tipo.. deixei a noite toda e não upei nada =\ (PS 67 morangs e ainda morri algumas vezes), tava 85 %, fikei com 75%, queria q vc me desse uma dica, e como fazer com a misc e talz =\ pq to mto triste... qro logo 99 e dar leech pro meu merce boladaum =D vlw aews;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vim aki agradescer pelo topic q ta tudo certo, vlw mesmo ai por ajudar, mas olha, não to conseguindo dar ks de jeito nenhum, o q fazer?

Eu tb, ñ to conseguindo matar quase nada, (LUK 99 já O.O) tipo.. deixei a noite toda e não upei nada =\ (PS 67 morangs e ainda morri algumas vezes), tava 85 %, fikei com 75%, queria q vc me desse uma dica, e como fazer com a misc e talz =\ pq to mto triste... qro logo 99 e dar leech pro meu merce boladaum =D vlw aews;)

 

Não adianta jogar um 99 de int + 99 de luk se você não leu a fórmula da skill, se tivesse lido ia perceber que tem um limite máximo de chance de matar, e você morrer provavelmente deve ser um GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Fiz isso com meu bot... só que ele ta upando muito de vagar. Ele raramente para matar um Anubis e só fica teleportando.

 

Além disso ele não ta usando Magnificat - que é muito útil, pois com essa skill o sp fica sempre cheio. Porque será que ele não ta usando essa skill?

 

 

Se continuar assim vai demorar 1 mês para upar um só lvl :(

 

Acho que o problema é que ele teleporta muito rapido. Ele mal fica num lugar a aparece a mensagem no console do openkore: "Teleportando por estar ocioso".

 

Como eu faço para o bot fica mais tempo parado num lugar esperando o Anubis antes de teleportar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.