Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atenção hacker bpt novo 24/05/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO TESTEI O HACK NO SEVEN MAS JA SEI QUE NO XP FUNFA SE N GOSTAR N ME XINGUEM

 

DOWLOAD:https://www.rapidshare.com/#!download|717|705534240|hacker_by_julianohack.zip|41

 

Scan:

https://www.virustotal.com/file/c110e31af867064e3c4c74a7501b4450a1c04170f68088912a551c7ccfe581c6/analysis/1337888057/

 

MALS MAS N CONSIGUIR O ESCANEADOR DE VIRUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual e os comando

?

 

n perca tempo baixando isso ai meu deus essa aria ta ficando cada vez pior so cara postando kl e ainda o cara usa programa turkojan e escondeu os virus para n fica indentificado e cada newbs aki mano ta foda viu !!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa olha como o cara eh nooob!!botow a porra de um arquivo bat dentro da winrar e la tem o bat,um documento de texto com nome comandos ai eu clickei com o direito no bat e fui em editar ai tinha

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o cara mo lixo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!realmente eh favelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade um tutorialzinho ??

Falto print e funçoes melhora mais o post ai ;x

 

naum tem hack porra nenhuma eh so um otario de merda que ker dar uma de troll desligando os pc dos cara da wc!!

Ae galera gogo me passar adress pra eu terminar minha dll e postar aki pro6(ceis) kem tiver adress att me passa pelo msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara n uza progama pra sumi os viro so uza o limpador de log que vou posta aki

 

Kara n uza progama pra sumi os viro so uza o limpador de log que vou posta aki depois

 

 

kkkkkkkkkk que animal.......

 

e pelo portugues certeza que e favelado *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta dando link indisponivel , é algum problema do meu Computador , ou é do seu Topico mesmo ?

Se caso for do seu Topico Arrume o mais Rapido Pussivel para min poder testar ;)

 

Abra'çz

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião ñ acho q tenho um kl no arquivo, o arquivo e maior que oq tem dentro pelomenos oq a gente pode ver o resto pode esta oculto O.o, mais de boa vou explica so tem 40kb um kl vai ter no minimo uns 700kb pode ser um kl de url que ele baixa o verdadeiro kl depois mais ñ sei o meu fireware ate agora ñ pego nada, o arquivo bat é so uma pegadinha...

concluindo não e um hacker é mais uma pegadinha NÃO FUNCIONA

 

desculpe o português ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.