Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

buleia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novidades 24/05

 

Spiders vs Scorpions Sign-up Event

 

00Dxz-541376cf-2513-476c-b88c-ec43b66a76e5.jpg

 

O Aranha eo choque Scorpion em um armazém NEMEXIS, lutando uma guerra de justiça e vingança. Aranhas Escorpiões vs. De que lado você está?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por que você deve se inscrever para uma equipe agora?

Se você se inscrever agora, você está garantido para estar na equipe que você selecionou quando as aranhas vs Scorpions guerra começa. Você também receberá os seguintes prêmios: 1. GP Supply Case-Regular, 1 Fonte de GP-Hazard, e 1 Supply Case Gift-N (7 dias) ?

 

Quando você vai receber prêmios

Para receber os prêmios, você deve escolher um lado (escorpiões ou aranhas) e têm um caráter in-game. Você receberá sua Supply Case 1 GP-Hazard e uma Supply Case Presente N-em 14 de junho, quando você entrar no jogo. A data em que receber o seu Supply Case 1 GP-Regular irá variar dependendo do dia você se inscrever e ter um personagem do jogo-in. Você pode ver a programação completa abaixo recompensa.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para FAQ completo, visite o site.

 

---------------------------------------

 

FAQ :

 

1. Quando é que Spiders vs Scorpions começar?

O primeiro dia da guerra será 16 de junho.

 

2. Quando eu escolho a minha equipe?

Você pode escolher a sua equipa a partir do site entre 23 de maio e 13 de junho. Se você não escolher durante este tempo, você pode escolher no jogo uma vez Aranhas Escorpiões vs começar.

 

3. Como faço para me inscrever para uma equipe?

Entrar na sua conta Nexon e escolher um lado. Se você não tiver uma conta Nexon, clique em "escolher um lado" botão primeiro e depois criar uma conta.

Você deve ter um personagem no jogo, 13 de junho de realmente ser atribuído à equipe de sua escolha e coleta de prêmios.

 

4. Por que estou inscrever para uma equipe agora?

Se você se inscrever agora, você está garantido para estar na equipe que você selecionou quando as aranhas vs Scorpions guerra começa. Você também receberá os seguintes prêmios: 1 caso Abastecimento GP-Regular, 1 Fonte de GP-Hazard, e 1 Supply Case Gift-N (7 dias).

 

5. Quando recebo os prêmios?

Você receberá sua Supply Case 1 GP-Hazard e uma Supply Case Presente N-em 14 de junho, quando você entrar no jogo. A data em que receber o seu Supply Case 1 GP-Regular irá variar dependendo do dia você se inscrever e ter um personagem do jogo-in. Você pode ver a programação completa abaixo recompensa.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6. Se eu me inscrever durante a semana de 1, mas não criar um personagem até a semana 2 ou 3, que eu ainda recebo os prêmios?

Você ainda vai receber o seu Supply Case 1 GP-Hazard e uma fonte Presente-N em 14 de junho. Você receberá seu GP-Regular na data recompensa da semana você criar seu personagem. Por exemplo, se você escolher uma equipe em 23 de maio, mas criar um personagem em 5 de junho, você vai receber seu presente-N em 7 de junho.

 

7. Eu não era capaz de escolher o time que eu queria. Por quê? O que eu faço agora?

Há apenas 50.000 vagas disponíveis por equipe, por semana. Se você não é capaz de escolher o time que você gosta, porque essa equipe já está completa, volte no início da semana próximo evento. Se você não é capaz de escolher o time que você gosta, o fim de todas as três semanas, não se preocupe! Você ainda vai ter a chance de escolher a sua equipa no jogo quando Spiders vs Scorpions começa, mas você não receberá nenhum prêmio desta forma.

 

8. Posso alterar a minha equipe?

Nope. Sua escolha é permanente para este evento, por isso escolha com sabedoria!

 

---------------------------------------

 

[video=youtube;0k2iGImcwp4]

 

Supply Case GP - Extreme: Limited Release

 

00DyI-13404e6d-8b68-42c7-9b45-7fd906129e2b.jpg

 

Atenção, soldados!

Combat Arms Command acaba de autorizar um lançamento limitado de tempo Supply Case GP-Extreme. Enquanto GP-regular é de até 100.000 GP e GP-Hazard é até 2 milhões de GP, GP-Extreme irá oferecer até 10 milhões de GP! Depressa, ele só vai estar disponível a partir de 23 maio - 29 maio.

 

Preço:

Comprar 1: NX 1400

Bundle Compra de 7: NX 9100

Bundle Compra de 15: NX 16800

 

Preview Sale - Dual Skorpions

 

Chamando todos os soldados!

 

Você tem duas mãos, então por que carregar uma arma?

 

00DyM-0d6831b2-cb46-4b17-***b-4ebb82eb52ed.jpg

 

Durante a nossa venda de pré-visualização de 25 maio - 28 maio, preencher o seu mitts com as novas duplas Skorpions! Você pode ter que levar até malabarismos para recarregar corretamente, mas isso não importa quando tudo à sua frente desaparece em uma chuva de balas!

 

Os Skorpions Dual estão disponíveis em 90 dias (NX 11900) e permanente (NX 24900) variações.

 

Memorial Day Celebration

 

00DyN-e828b64d-a261-4aca-8460-c2dc5564da18.jpg

 

Atenção, soldados!

 

Aproveite esta oportunidade para pegar as armas, chaves hisec, eo caso Abastecimento Myst-99N no fim de semana barato este dia Memorial! O Supply Case-99N Myst está de volta por apenas 99 NX! Grey e Black Keys hisec também será 30% de desconto!

 

Na celebração do fim de semana prolongado, nós também vamos estar dando jogadores um bônus de 50% na EXP e GP até segunda-feira!

 

De 30 dias, 90 dias, e as variações permanentes destas armas será de 30% de desconto:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Além do aumento de 15% e 30% em MVP, esses Especiais hisec será dada para cada categoria:

 

• Skull Buster: Gray HiSec Case

• Public Enemy: Gray HiSec Case

• B.R.A.S.S.: Gray HiSec Case

• Fragmentor: Gray HiSec Case

• War Hero: Black HiSec Case

• Flag Defender: Black HiSec Case

• That’s My Flag: Black HiSec Case

• Endurance: Black HiSec Case

• Medic!: Gray HiSec Case

• Bandit: Black HiSec Case

• Spy Hunter: Black HiSec Case

• Contagious: Gray HiSec Case

• The Cure: Gray HiSec Case

• Untouchable: Black HiSec Case

 

Eu entrei pros spiders.

Essa caixa parece ser muito boa, mas é muito caro.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.