Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão: MOTM


~ Troll*Face
 Compartilhar

Posts Recomendados

MOTM

 

O que é isso caro ~ Troll*Face?

 

MOTM é um evento que ocorre em vários fóruns. Com o intuito de ver qual o potencial e a criatividade dos membros de seu fórum para criar Mod's(modificações de cliente).

Bem, o MOTM é realizado em fóruns como o GordonSYS, MPGH entre outros. A sigla MOTM vem de Modding Of The Month ou Mod Do Mês

 

Sugestão

Bem, gostaria que os moderadores da área aprovassem minha proposta de trazer o MOTM para a WebCheats tambem! Pois é um evento tanto quanto legal, divertido e bem disputado

 

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso depende muito, temos um fórum muito grande aposto que vários membros sabem fazer sim

mais acho que isso é um assunto que deveríamos ver isso com mais calma na minha opinião, o caso aqui poderia ser levado a adiante dependendo das próximas opiniões

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento pode ser uma boa ideia, porém levando em consideração a realidade, é como foi citada acima, a maioria não sabe como criar MOD's, e por mais que tutoriais possam ensina-los, alguns não estarão tão dispostos a aprender e participar do evento. Outra questão também, é que o evento deve ser realizado mensalmente, e é possível que com o tempo o rendimento fosse caindo, ou até mesmo no início não houvesse tanta participação por parte dos membros. É um risco a correr, mas antes de correr este risco, é necessário planejamento e organização...

 

No futuro quem sabe nós possamos levar este evento adiante =]

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.