Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem aqui problema texture/exit_1 dds erro ao baixar arquivo

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Upei o exit_1.dds no sendspace

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se o erro continuar, poste dizendo qual arquivo que trava.

• 0
Upei o exit_1.dds no sendspace

Se o erro continuar, poste dizendo qual arquivo que trava.

CARA BRIGADÃO MESMO, daqui a pouco te falo haha, exclui a pasta testure e botei o gc pra att pra baixar ela denovo sabe ?? mais se continuar com o erro dela vou baixar o arquivo ai... vlw. jajá posto o resultado

cara continuou o erro e percebi uma coisa quando vai atualizando ele la no patch os kbs dele vão dominuindo ? oque poderia ser isso ? botei o arquivo q você mandou em texture tudo certo

cara continuou com o erro e eu percebi que o kb do arquivo ia diminuindo cada vez q atualizava mais, algm sabe ??

• 0

manow o erro continua

e eu observei que enquanto fica so rodando o arquivo com erro o kb dele desse.

• 0

Se for só o " peso " do Grand Chase eu acho que não tem problema, não é um erro em si, pois os arquivos são atualizados podendo aumentar ou diminuir o peso. Tente entrar normalmente e depois diga aqui se conseguiu.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

• 0

Se for só o " peso " do Grand Chase eu acho que não tem problema, não é um erro em si, pois os arquivos são atualizados podendo aumentar ou diminuir o peso. Tente entrar normalmente e depois diga aqui se conseguiu.

não po o problema é so o negoço do arquivo que carrega e carrega e n sai dele ai da falha.

• 0

Fecha e reabre o Grand Chase, executando com administrador se possível. Não se preocupe, os arquivos já baixados não terá que rebaixar.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

• 0

Fecha e reabre o Grand Chase, executando com administrador se possível. Não se preocupe, os arquivos já baixados não terá que rebaixar.

tipo cara como assim administrador ?

o meu problema é o seguinte não sai do 0 % fica só carregando o texture/exit1_dds e depois da erro ao baixar arquivo

• 0

UP

vlw galera, ate amanha espsero que alguem apareca com a solucao

• 0
UP

vlw galera, ate amanha espsero que alguem apareca com a solucao

voltei, algm me ajuda por favor quero mt jogar

• 0

va nesse sit

uplead nele

espero que ajude

abrasz;.

• 0

va nesse sit

uplead nele

espero que ajude

abrasz;.

é pra botar na pasta testure né ?

ele carrega e carrega e não sai do 0.

na primeira vez ele chegou ao 99 e n saiu do 99 agora ele parou agora é so 0 e 0.

será que não tem como alguem upar a pasta texture completa ?? :/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.