Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aim fix e health bars gunz


ranma189
 Compartilhar

Posts Recomendados

Início:

 

Olá a todos, hoje vim postar um cheat chamado Aim Fix e Health Bars para Quality Gunz,Eurogunz V10, IGUNZ não testei em outros gunz se quiserem podem testar, espero que usem com moderação para evitar bans.

 

Compatibilidade:

 

Windows 7 - Funcional

Windows Vista - Funcional

Windows 8 - Funcional (Testado por mim)

Windows XP - Funcional

 

Funções:

Aim Fix, é quase um aim bot só que a mira nao seguirá o oponente e sim as balas e assim acertara tudo sem ninguem desconfiar :malvado:

Health Bars mostra a vida deles encima do nick do oponente é quase um name esp mas inves de mostrar o nick mostrará o HP/AP

 

Tutorial:

1° Abra o Arquivo compactado, ele foi usado java, então será necessário ter java instalado(caso não tenha, busque no google por java download, e então clique direito no arquivo e abrir com java platform), após isso, extraia todos os arquivos para o desktop.

2° Em seguida, execute o arquivo ""AimfixeHealt""pack como administrador(win7/vista).

3° Vai aparecer uma mensagem , Esperando ""GUNZ"" press end to close, e um botão ok, agora não mexam em nada.

5° Após entrar no game, aperte f10 para o menu aparecer, selecione as opções desejadas e bom jogo!

Download e Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara tento postar o negocio namoral e vocees ficam inventando ? abre em uma maquina virtual e testa ueh ou nao baixem pra mim tanto faz, nao eu nao hackiei ninguem nao cara oque eu ganho fazendo isso conta de gunz ?? se toca ne cara tenho mais que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.