Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homofobia


CarolWinchester
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebi MUITOS recados no meu perfil do tipo "que nojo" ou "tira essa assinatura, coisa horrível", btw, não é disso que estou reclamando mas sim de um membro em comum. Este.

 

Nosso País é livre e o casamento entre homossexuais é liberado, na minha assinatura contém APENAS um beijo, qual é o problema?

 

Este membro é preconceituoso e o discurso dele no próprio tópico prova isso.

 

BTW, se um hetero chama um gay de gay não é preconceito! É preconceito se o hetero chama um gay de viadinho, bicha, BIBA (como ele fez) e derivados. '-'

 

 

Enfim...

 

Você acha um BEIJO provocante? Eu não acho, eu acho um beijo super normal. Seja um beijo hétero ou um beijo gay, feminino ou masculino. '-'

 

Nossa sociedade prefere ver dois homens segurando armas do que de mãos dadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de mais nas imagens usadas no seu set, afinal é APENAS UM BEIJO, assim como muitos usam imagens de um beijo heterossexual não vejo problema em usar uma imagem com um beijo homossexual, seja de dois homens se beijando ou duas mulheres. Sobre o membro e o tópico criado, dei minha opinião lá, espero que ele entenda.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na nossa sociedade nem todos são liberais como você, e aceitam na boa o homosexualismo, ou o lesbianismo.

Muita gente se sente desconfortável e as vezes tem preconceito, ou uma doença como a Homofobia.

Notei que o tópico é bem agressivo, porém não vi desrespeito por parte do membro.

E o beijo em si não é provocante, só causa um certo desconforto a todos.

Creio que só o HoruS pode resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivos para essas pessoas ficarem lhe mandando esse tipo de mensagem pois vivemos em um mundo livre

acho que não tem nada haver isso dai é apenas um beijo certo? muitos membros não teen cabeça para entender isso mais assim

acho que você deveria deixar de lado isso pois sabemos que isso não é nada de mais, cada um segui a sexualidade que quiser certo?

aconselho você a deixar essas pessoas de lado que ficam falando isso no seu perfil , pois sempre tem um que fica perturbando nesse sentido

quanto mais você ligar mais eles vão querer perturbar

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NaruSaku,

 

Primeiramente boa tarde para você. Enfim, a nossa sociedade é retrógada mas se não existir gente como eu pra forçar as pessoas a encararem a realidade as coisas vão continuar assim. Um animal preconceituoso que hoje reclama de um avatar de um beijo, é o mesmo animal que daqui a alguns anos vai dar uma lampadada na cara de algum homossexual.

 

A questão não é ser liberal. É entender que o homossexual é um ser humano como todos nós e não tem essa história de "ai, carol, você é liberal demais!", estamos no século XXI e quem não consegue conviver com a homossexualidade é reacionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não vi nada de mais em seu set e apenas um casal como qual quer outro dando um "selinho"...

Acho que devemos mudar os pensamentos das pessoas em relação a homossexualidade..se no brasil ja é permitido o casamento entre casais homossexuais porque ainda temos grandes preconceitos contra eles...

No meu ponto de vista este preconceito vem de nossos avos e pais , minha propria avó odeia homossexuais sempre dando desculpa que "antigamente isso não podia" , "isso não e brincadeira que uma pessoa normal faz" , "eles são doentes" dentre outras que prefiro não comentar pois passei vergonha quando ela fazia esses comentários.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nada de errado em seu set.

O problema é que o mundo está acostumado e condicionado ao machismo reverenciando a homofobia.

"Coloquem seus fios eletrônicos nos ouvidos e conectem a violência sexual até não mais aguentar"

 

Isso acontece pela falta de cultura da população. Uma pessoa que possui cultura e conhecimento tem a mente aberta e, principalmente, sabe respeitar as escolhas dos outros.

Tudo que é fora do comum é tido como ruim, errado, escandaloso, incômodo.

Esse tipo de gente não merece respeito e muito menos a nossa preocupação. Eles próprios irão se afundar nas atitudes incabíveis deles.

Esqueça, ignore.

Você por respeitar os homossexuais e achar que o amor é bonito de todas as formar já é superior à alguém que acredita no contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.