Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Fala galera,lançado o ÚNICO servidor private Brasileiro com a nova expanção:

SUBMUNDO!

Abaixo as configurações do server!

Server Info: EXP: 500X DROP:50X SP:150X

Credito Premiado a cada hora online ganhe 1 Cubi Logado Premiado a cada hora um player online concorre ate 50 Cubis

Ao criar conta por favor me indique meu código de indicação é:sxIC7V9

Site para cadastro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta esperando o que?Bora se divertir:yes:

Esperamos por todos vocês!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1430249-venha-jogar-o-%C3%BAnico-servidor-private-brasileiro-com-vers%C3%A3o-submundo/
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ninguem quer servidor com donate ou cubi por hora .. o pessoal so quer full cubi ^^

Sinceramente ninguem quer servidor com donate ou cubi por hora .. o pessoal so quer full cubi ^^

Ai que você se engana amigo,eu por exemplo prefiro servers assim,tudo muito facil não tem muita graça.

Ha quem queira(Goste) Ha quem não queira.

Está longe de ser o único servidor com underworld.

Sem bug's,com ant-hackers bons,host's,e tudo do melhor creio que não ;)

Pode até ter,mas creio que não sejam de confiança,a equipe desse PW ja tem vários jogos e são de suprema confiança ;)

sinceramente que lixo de serve . deve ser o lixo do mundo lotus que esperou level up lança o patch traduzido e depois de 2 dias lançou no pw deles que lixo

eles Existem em colocar sem ser full cubi aff miguem que fazer cultivo nao se eu quizer fazer cultivo eu vo pra lug

OBS:SO QUERO PEGA AS NOVAS SKILL E IR PRA PVP

Nvcs acham que nego sai da lug(depois de ser explorado ate nao querer mais) pra ficar fazendo cultivo e donatando em private aff¬¬

Sem bug's,com ant-hackers bons,host's,e tudo do melhor creio que não ;)

Pode até ter,mas creio que não sejam de confiança,a equipe desse PW ja tem vários jogos e são de suprema confiança ;)

Nas primeiras hora e meia de servidor ele ficou off, eu acompanhei ele desde seu lançamento, e sinceramente não gostei.

Enfim, boa sorte ai.

cara sistema ruin de gold eles ker que va pra frente e uma o unico pw servidor 1.4.5 submundo o po faz rir n cara da mais uma organizada ae neah '-

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.