Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pois agora dizes que comentam merda, e nem notas que tu é que comentas merdas, acho que é problema de educação !

E acho que devias começar a passar mais tempo a ler do que ficar a escrever coisas sem sentido "não gosto de pessoas que não entendam do assunto", olha faz o seguinte analise os seus comentários antes de reclamar do comentário de alguém pois tu deixas a info zone com uma péssima imagem.

Dizes que os meus comentários não prestam por eu ter comentado com uma citação da sua resposta, mas se ficaste irritado simplesmente por isso, já aparentas não ter a mínima capacidade mental de analisar as coisas, pois evite comentários ofensivos para com outros membros e só assim deixarás de fazer comentários insignificantes

Cara, se eu fosse um merda você não citaria minha resposta pra ajudar o membro.

Se não fosse eu para citar outro servidor local vocês estariam até agora tentanto ajudar o membro.

Você é um nada, acha que com esse português é alguem, nunca posta nada descente, só sabe recomentar o que os outros dizem :/.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1430408-ajuda-php-my-adminmy-sql/page/2/#findComment-6086752
Compartilhar em outros sites

Dúvida Resolvida

Caro Lee matheoos,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1430408-ajuda-php-my-adminmy-sql/page/2/#findComment-6086788
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.