Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~ Saiba seu Ping No crossifre brasileiro ~] [CrossFire America Latina]


srgtytyty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

 

 

 

Primeiramente abra o cmd(Pronto de Comando, para saber como entrar; clique em "mostrar".)

 

v1bY5.png

 

Depois disso; digite "ping 200.145.1.9" sem aspas e pressione a tecla enter.

 

eUymO.png

 

O resultado aparecerá lá embaixo; Ping Mínimo, máximo e médio.

 

LpHcl.png

thegodfather.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, já existe um tópico semelhante a este postado na webcheats.

Utilize a ferramenta pesquisar antes de postar.

Mas até que o seu tópico não está ruim, está simples demais e de fácil compreensão.

Você poderia adicionar um vídeo no seu tópico para diferenciar dos demais.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo tem um tópico igual ao seu postado nestá mesma área

Acho a criação do seu tópico unútil mais sei que você só está querendo ajudar

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi varios tópicos semelhantes e abordando o mesmo assunto , por favor antes de postar qualquer

tipo de conteúdo , utilize a ferramenta pesquisar. assim ajudará o forúm a não ter intrigas entre membros

que dizem que foi copiado do tópico dele.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo;

Eu frequento a Webcheats à um bom tempo, é um pouco antes do lançamento do Beta do CFAL, o NaruSakuS2, nosso querido estagiário, postou para nós um tópico muito semelhante ao seu;

Em todo o período ocorrido, posso afirmar que provavelmente nesse período alguns tópicos também igual e também copias do NaruSakuS2 podem ter surgido pela Área de Tutoriais, mas pelo jeito você não devia saber disso não é ? Aqui vai uma dica, ultilize a ferramenta '' Pesquisar '' antes de postar qualquer tipo de conteúdo aqui na Webcheats, mas pelo menos você fez esse tópico para tentar ajudar alguns Membros que não migraram do CFNA para o CFAL, o que está totalmente correto.

 

Sobre o conteúdo, quando cheguei a fazer o teste, ele disse que meu Ping seria de 55 em média, mas agora é de 10 a 12 no máximo, esse teste não é totalmente correto, mas o que vale é a intenção.

 

 

Obrigado por compartilhar conosco o seu conteúdo.

 

 

 

 

 

iPiixy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.