Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[26/05] Fully Trainer 0.7 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/Lv80/GodMod/MpPet/EndStage/AutoBOT]~

Posts Recomendados

Há um problema, ao abrir o trainer o site para realização do cadastro está dando erro, manda uma conta que possamos entrar ou resolva este problema.

Conta para uso do hacker ( pq o site ta off eu acho ) :

Usuário : pedrovb

Senha: 123456 ou pedrin22

Bem legal o hacker e o tópico bem organizado.

Ryu se o fórum do hacker estiver off você poderia editar o tópico e por um login e senha para os membros.

Obrigado pelo novo cheat, estará ajudando muitos membros.

Estarei agradecendo por postar o hack obrigado.

#CHATEADO

hack exepcional vlw manin

mais aki em casa certas fases fica dando erro alguma coisa sabe me diser se tem como tirar vlw agradecido desde já

Vei na boa arruma esse print nao sei se voce sabe mais tem gente da LUG aqui na WC olhando os topicos e voce fica moscando mostrando o seu login --' Banido Automaticamente Irei Testar jaja Edito !

mano, na hora de baixar, tudo ok, na hora de extrair para uma pasta ele dá um erro. O que eu tenho que fazer???

acho q deve funfa sim, na versao antiga pego aki d boa, vo baixa, si funfa edito e agradeço ^^

Faltando um anuncio some, nenhum mais aparece, oqq eu faço?

Aperta Control + O ( no windows Xp aperta Control + A )

Vai abrir uma caixa de texto escreva: w w w . baixaki .com .br sem espaço,

clica em qualquer link com o botao direito , Abrir em Nova Janela.

e jaera.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.