Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tem como eu criar um serve de RuneScape para jogar sozinho.


yan39
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro, basta você criar o servidor normalmente só que no IP dos "clients" você colocar o IP 127.0.0.1 (que na verdade é uma máscara de IP que sempre redireciona ao seu computador) e não abrir as portas no firewall e no roteador/modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fasa plágio !

 

Meu, além de que você poder ser preso (plagiando o runescape,multijogador ou single) a diversão é muito mais limitada,constantes lags,bugs e imperfeições além de INFLIGIR OS DIREITOS AUTORAIS DA JAGEX.

 

Dica:

 

Já que você esta disposto a "fazer um jogo " elabore um,com o nome de seu agrado,personalize com seu gosto, é muito melhor nós sabermos que amanhã poderá falar "esse jogo foi eu que elaborei,todo o crédito é meu,originalmente meu".É exatamente isso que o criador do jogo fez, levou anos para criar e ainda leva muito tempo para fazer as diversas atualizações,nem tem graça vc dizer para seus amigos "a,eu copiei o RuneScape e só mudei o nome.

 

EDIT: Não to querendo te ofender e nada mais,só quero te dar esta dica, pois pode ter certeza,se vc estudar um mocado e ter muita força de vontade e gostar doque vc faz vc poderá fazer qualquer jogo e ser muito famoso

 

FLW....:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.