Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Aimbot para Counter Strike Source sem Vírus


BrunoUltraGamer
 Compartilhar

Pergunta

Então galera, eu não sou um cara xitadão, só uso de vez em quando pra matar os carinhas bons que se acham, não uso diretão. Queria saber se vocês sabem onde achar um bom Xiter pro CSS que funcione nessa nova atualização que saiu (25/05/2012), eu tinha um aqui (Project-7 v3.8) que funcionava, mais depois da atualização não pegou mais. Sem sacanagem tá, sem vírus. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

LoL po pelo titulo ,eu achei que vc tinha o cheat e estava postando aqui, me confundiu legal! , pô mano eu tenho um cheater para steam mesmo! wallhack + Aimbot e tem uns negócios a +.

 

Caso vc queira o nome do hack "Steam Hack v16" funciona 100% comigo wallhack 100% e só pra quem tem steam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
LoL po pelo titulo ,eu achei que vc tinha o cheat e estava postando aqui, me confundiu legal! , pô mano eu tenho um cheater para steam mesmo! wallhack + Aimbot e tem uns negócios a +.

 

Caso vc queira o nome do hack "Steam Hack v16" funciona 100% comigo wallhack 100% e só pra quem tem steam!

Po, não serve pra no steam não? Mais tudo bem, vou comprar o jogo daqui uns dias, mais ele é indetectável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
LoL po pelo titulo ,eu achei que vc tinha o cheat e estava postando aqui, me confundiu legal! , pô mano eu tenho um cheater para steam mesmo! wallhack + Aimbot e tem uns negócios a +.

 

Caso vc queira o nome do hack "Steam Hack v16" funciona 100% comigo wallhack 100% e só pra quem tem steam![/size][/font]

 

Achei que fosse um hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro ,

 

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Movido

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.