Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(27/05/12) SocietyGCTrainer v9.0 [Auto kill, One hit, MP/HP Hack]

Posts Recomendados

até q funciona mas no final das missões tem q reiniciar o jogo se conserta fika de boa

émanotem pobrema sóum no hack::::::::::fica dando erro no fital da missão

CS voltou a fazer trainers ?

esta de parabens topico muito bom

bem organizado...

obrigado por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

OU bacana esta funfando.

kkkkk

da semana passada. ta funfando mesmo? sera se pega no xp? hack nenhum funfa no xp hoje em dia.

o hack e bom o único problema e no final da missão pois ele fecha o gc int quando mata o boss tem que sair imediatamente da sala ou trava

eu me cadastrei + na hora de colocar meu loguim e senha no haker fal q minha conta n foi acada no forum

eu faço o q agora ?

Vou baixar para testar mas parece funcional vlw

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Levei DC, como é isso eim ???

Hack bom e funcional, mais levei 1 Dc, depois desse DC o hack funfou na boa '--' :S

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.