Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Buaaa Abandorarão , o BPT....U.U

Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se és garota de verdade mais se for podes fazer outras coisinhas do tipo...trabalhar, aposto que acharam que eu ia escrever maldades né kkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o que resta é estuda GOGOGO ...:yes:

As pessoas não abandonaram o bpt simplesmente não estão jogando de hack idiota e para de fazer tópicos inúteis sem conteúdo em área errada, se não tem hack pra postar fica quietinha na sua, calada você está errada rs.

Link para o comentário

Eu tenho Hack att mas o x lixo barra aki......eu msm q fiz com ajuda d programadores.

Não postei pq ultima vez q criei um topico me difamaram e ainda tomei ban por injustiça causa,pelo insensato moderador gui small.

Link para o comentário

Eu tenho Hack att mas o x lixo barra aki......eu msm q fiz com ajuda d programadores.

Não postei pq ultima vez q criei um topico me difamaram e ainda tomei ban por injustiça causa,pelo insensato moderador gui small.

Também abomino injustiças, todos sabem que sou contra, junte_se ao oraculo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.