Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

ramonzinho15
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera Hoje Estou Aki Para Pedir Uma Ajuda A Vocês Ai Viciados em CA Meus Hacks Eles pegam Mais Quando Vou Usar Eles Demora Muito Para Descer Tem Que Ficar Colocando Para Baixo Muito Forte E TMB Nao e Do Meu Teclado Pq O Teclado Funfa Certim

 

 

Vlw Quem Poder Ajudar

 

 

 

 

By:Eckored123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, isso pode estar ocorrendo por vários motivos.. irei citar alguns logo abaixo.

Então.. o acontecido pode estar ocorrendo pelo fato de que sua internet está com muita pouca frequência ao Game.

Outro motivo é que o Menu do hacker por conter muitas funções, pode dar Lag ao Game.

Outro motivo também é que o seu Computador não pode ter os requisitos para acessar o Jogo.

Espero ter lhe ajudado e um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Volks citou as causas, eu irei citar as resoluções do problema.

 

Veja se o seu computador tem os requisitos mínimos para poder se jogar Combat Arms, caso a resposta seja sim, libere mais um pouco de espaço do HD. E exclua alguns arquivos inúteis. Depois passe o antí-vírus em seu computador, e logo em seguida, desative o mesmo. Com o seu computador limpo, desinstale o Combat Arms e baixe-o novamente. Depois baixe um injetor de sua preferência (~Lear, PerX, H3R0, etc.) e baixe o seu hacker. Caso o erro persista, tente usar outro hacker e confira os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.