Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Palhaçada?


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério, tá virando moda agora usar imagens de pessoas do mesmo **** se beijando.

Isso por causa de UMA OPINIÃO DE UM MEMBRO.

Eu não gosto de ver isso e não sou obrigado a ver isso.

Claro, se tem alguém que gosta ou que é homossexual, tem todo o meu respeito, agora por favor, não precisa por pra todo mundo ver :/

 

Como o próprio #DeathTheKid disse, algumas pessoas se sentem incomodadas com o uso de tais imagens, principalmente com a presença de parentes.

 

Vão dizer que não tem regra que proíba o uso de tal, mas não é necessário TODOS OS MODERADORES QUE DEVEM SER VISTO COMO EXEMPLO USAR IMAGENS COMO A QUE O MODERADOR agill ESTÁ USANDO, não acham?

 

Vocês estão criando tempestade em copo d'água, não da pra agradar todo mundo, mas deve-se tentar agradar a maioria, certo?

Ou será que vamos ter que esperar criar outra regra na política de censura pra proibir o uso de tais imagens porque um grupinho de pessoas que não tem o que fazer fica usando essas imagens (sem querer referir a ninguém, é só um exemplo).

 

Não precisa proibir, apenas maneirar no uso de imagens se beijando, se agarrando, etc. Se for pra usar uma imagem como esta, por favor, não coloque coisas exageradas como o exemplo que eu citei.

 

Então, aguardo respostas concretas e não respostas sem nexo como eu vi em outros tópicos ae :]

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

me fale qual é o problema de ter 2 mulheres se beijando na minha sign e apenas um beijo homossexual como um beijo entre homens , vocês se sentem desconfortaveis com a sign do beijo pois um beijo entre 2 mulheres representa um ato sexual ou coisas do tipo no universo masculino.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendam a respeitar. Se não gosta passe reto pela sign. Você não precisa ficar parado olhando pra ela.

Se eu for viver em função de agradar alguem eu vou esquecer de mim e deixar de viver.

Mandar tirar não é respeitar, muito pelo contrário. Procure se contradizer menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta ignorância , e ainda dizem que o homem é evoluído.

Você tem total liberdade de não aceitar o "homossexualismo" aqui no fórum , mais tem que respeitar .

Todos somos diferentes, se você não respeitar a diferença dos outros , você também não será respeitado em relação as suas diferenças.

Enfim é o que eu penso :)

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual parte do que eu escrevi não houve respeito? Por favor, me digam, pois não vejo nem um desrespeito por minha parte aqui.

Aliás, acho que não leram tudo o que eu escrevi né?

 

Não precisa proibir, apenas maneirar no uso de imagens se beijando, se agarrando, etc. Se for pra usar uma imagem como esta, por favor, não coloque coisas exageradas como o exemplo que eu citei.

 

Se falarem que se fosse de um casal entre homem e mulher eu aceitaria, ai sim estarão me ofendendo, pois ninguém é obrigado a ver pessoas se beijando.

 

Passar reto? Eu simplesmente ignoro, mas vocês estão BRINCANDO com um assunto que deve ser sério, ou acham que por causa de um membro que colocou uma imagem e o resto começou a brincar junto não é brincadeira? Por favor, né...

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proibição foi feita

A partir de hoje não podem usar mais imagens do tipo que desde que não esteja relacionado a abusos sexuais por exemplo.

Veja neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1662844-sobre-certas-imagens-na-assinatura.html#post6519852

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.