Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque vocês acham dessa história ?


@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera,bom hoje eu estava no youtube vendo uns vídeos e tals,até que me deparei com um que achei que iria dar um bom Bate Papo aqui na WC,bom o vídeo é recente (é de hoje) então acredito que ninguém tenha comentando ou postado algo do tipo hoje,bom só pra deixar bem claro,não estou afim de trazer discussões apenas gostaria que vocês dessem suas opiniões assim trazendo uma conversa interessante,vou pedir para vocês verem os seguintes quatro vídeos,se você tem conhecimento na língua inglesa vai se impressionar ao ouvir oque as testemunhas,policiais,jornalistas relatam nos vídeos,eu pelo menos fiquei muito assustado.

 

[video=youtube;5nubcU3CKmc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;5nubcU3CKmc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;mrK3WAy0I7E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;wK1yIElSWHE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom para você que não entendeu nada vou estar explicando oque ocorreu,Em miami um homem pelado saiu ela rua descontrolado,e atacou uma pessoa comeu o rosto dessa pessoa,uma pessoa que estava passando pela rua chamou a policia,e imediatamente a policia chegou,o policial foi tentar controlar o homem pelado,só que o homem foi atacar o policial,o policial tentou falar com o homem,só que o homem nada ouviu,o policial disparou o primeiro tiro,e nada o homem continuou andando em direção ao policial,testemunhas relatam que o policial teve que disparar meia duzia de tiros para conter o homem pelado,algumas pessoas relatam que é um possivel apocalipse zumbi,alguns jornalistas dizem que o homem estava ''drogado'' por um vírus que é chamado de cocaína,mas não não é a cocaína que drogados normais cheram ou fumam (não sei direito não sou dorgado) é outro tipo de droga,e o homem descontrolado foi para a rua onde atacou uma pessoa,acho isso meio estranho por isso vim postar isso aqui,gostaria que vocês assistissem o vídeo e dessem sua opinião logo abaixo,sem tumultuar,deêm só sua opinião,é isso acredito que seja algum vírus,mas não que causasse um apocalipse zumbi,não nisso eu não acredito,mas algum vírus muito poderoso,porque parar 6 tiros não é pra qualquer um !

 

Fala galera,bom hoje eu estava no youtube vendo uns vídeos e tals,até que me deparei com um que achei que iria dar um bom Bate Papo aqui na WC,bom o vídeo é recente (é de hoje) então acredito que ninguém tenha comentando ou postado algo do tipo hoje,bom só pra deixar bem claro,não estou afim de trazer discussões apenas gostaria que vocês dessem suas opiniões assim trazendo uma conversa interessante,vou pedir para vocês verem os seguintes quatro vídeos,se você tem conhecimento na língua inglesa vai se impressionar ao ouvir oque as testemunhas,policiais,jornalistas relatam nos vídeos,eu pelo menos fiquei muito assustado.

 

[video=youtube;5nubcU3CKmc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;mrK3WAy0I7E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;wK1yIElSWHE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom para você que não entendeu nada vou estar explicando oque ocorreu,Em miami um homem pelado saiu ela rua descontrolado,e atacou uma pessoa comeu o rosto dessa pessoa,uma pessoa que estava passando pela rua chamou a policia,e imediatamente a policia chegou,o policial foi tentar controlar o homem pelado,só que o homem foi atacar o policial,o policial tentou falar com o homem,só que o homem nada ouviu,o policial disparou o primeiro tiro,e nada o homem continuou andando em direção ao policial,testemunhas relatam que o policial teve que disparar meia duzia de tiros para conter o homem pelado,algumas pessoas relatam que é um possivel apocalipse zumbi,alguns jornalistas dizem que o homem estava ''drogado'' por um vírus que é chamado de cocaína,mas não não é a cocaína que drogados normais cheram ou fumam (não sei direito não sou dorgado) é outro tipo de droga,e o homem descontrolado foi para a rua onde atacou uma pessoa,acho isso meio estranho por isso vim postar isso aqui,gostaria que vocês assistissem o vídeo e dessem sua opinião logo abaixo,sem tumultuar,deêm só sua opinião,é isso acredito que seja algum vírus,mas não que causasse um apocalipse zumbi,não nisso eu não acredito,mas algum vírus muito poderoso,porque parar 6 tiros não é pra qualquer um !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistro cara, esses dias foi um cara na minha escola dar uma palestra sobre drogas, ele disse que a droga chamada LSD deixa você alucinado por 24 horas você vê monstros quando olha para outras pessoas, deve ter sido isso que o cara usou. Mas saindo um pouco fora do normal, um apocalipse zumbi seria bem emocionante, daria medo claro, mais seria emocionante você mata os zumbi tipo igual nos games, left 4 dead, dead island etc..

Abraços.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.até seria legal,mas isso é sério cara,por 2 motivos,se for realmente algum vírus etc que faça com que as pessoas virem um ''zumbi'' é terrível,agora pior ainda é que se várias pessoas comecem a usar essa droga nova relatada,não vai dar mais pra andar na rua,a se realmente for uma droga nova a cidade vai virar um verdadeiro lugar,onde os drogados comem ''CARA'' de gente '-' tenso man ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.