Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moedas para Cygnus, SEM ZUERA


hiperfantasma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, funciona assim, muitos topicos estao de sacanagem, mas aqui é diferente, Aproveitem enquanto dura, pois a level up nao sabe, mas tomara que nenhum boca aberta fale.como funciona: eu descobri um bug no servidor Cygnus que conforme voce manda um email para o Nick do personagem bugado, voce recebera o dinheiro, Bom funciona assim:

Para provar, não é necessario mandar só 1kk+, pode mandar 100 moedas+ para provar que nao é brincadeira.

 

mande um Email para o personagem %BUG% (O personagem não Existe, pois é um personagem bugado no servidor)

 

Assunto voce coloca: BugdeMoedas!

na descrição, se voce for mandar de 100~999999 moedas coloque:

 

eRosp%#%1%%%pd0axinx000x000

Uktp)@@00(@hkzwppfkç

 

1kk:eRosp%%%1%%%pd0axitonx000x000

Uktp@@@00@@hkzwppfkç

 

5kk:eRosp%%%1%%%pd0axitonx000x000

Uktp@@@00@@hkzwppfkç

 

Voce recebera o dobro doque Mandar, sempre funciona assim.

 

Voce manda se voce quiser, nao posso te forçar a nada, voce quem sabe, Aproveite enquanto a level up nao descubra e estrague. ai vem a pergunta, o pessoas da Webcheats acha que é brincadeira, mas nao é, por isso. Eu coloco gold a muito tempo. e eu fico on quase 12 horas por dia, e ontem fui logar no pw e estava banido, e eu nunca usei programas ilegais. agora esses bots ***'s que ganhar dinheiro para o parajogo.net nao são banidos, por isso consegui bugar um personagem para ajudar voces, pois achei injustiça, bom, aproveitem antes que a LUG descubra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.