Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Free-script] NPC para trocar maple leafs por GM Hat ou GM Roar

XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabo de produzir um script no qual o jogador pode trocar três mil maple leafs por GM ROAR (no caso, o usuário ganha o job de GM, E NÃO SUPERGM) ou também existe a opção de trocar cinco mil maple leafs por GM Hat. O script foi feito mais como base de estudo e para ser alterado do que para ter uma alta funcionalidade, sendo assim, ainda há alterações a serem feitas no mesmo, como, por exemplo, colocar imagem do itens para facilitar a localização do jogador, ou talvez, trocar os itens conforme as rates/funcionalidade do mesmo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peço que vocês não removam os comentários no topo do código, mostrando quem foi o autor do código, mas de qualquer maneira, isso não faz a menor diferença, apenas use como estudo e se preferir, pode alterar o código e os comentários, faça como quiser.

Para fazer uso do mesmo, vá a pasta script de sua source e substituo o código de um npc já existente por este, funcional, SÓ NÃO GARANTO A QUESTÃO DA PRIMEIRA SELEÇÃO, POIS HÁ UMA FUNÇÃO QUE NÃO SEI SE EXISTE EM TODAS AS SOURCES, OU SEJA, CASO NÃO FUNCIONE, TENTE ALTERAR A PRIMEIRA SELEÇÃO PARA O MESMO VALOR DA SEGUNDA

Observação: Foi totalmente funcional na minha MoopleDEV clean.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei ajudo muito mais si poder colocar um ensinando como colocar @maple eou cody agradeço Muito:D

Sem problemas, eu irei ver o que posso fazer em questão desses dois npc's. Eu não estou muito acostumado com SQL, preciso dar uma estudada e ver o que posso fazer, aqui vamos nós!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Xeno, apenas uma simples pergunta.:

Esta parte eu entendi, 4001126 é a ID das Maple Leafs, e o 3000 é a quantidade que o player tem que ter, na segunda ele perde, isso eu entendi;

Porém...

Como mudo as Maple Leafs por mesos ?

Por exemplo: Um Npc que esteja vendendo uma ilbi por 500.000 mesos

Pode me dizer como fazer tal coisa ? Obrigado

Link para o comentário

Xeno, apenas uma simples pergunta.:

Esta parte eu entendi, 4001126 é a ID das Maple Leafs, e o 3000 é a quantidade que o player tem que ter, na segunda ele perde, isso eu entendi;

Porém...

Como mudo as Maple Leafs por mesos ?

Por exemplo: Um Npc que esteja vendendo uma ilbi por 500.000 mesos

Pode me dizer como fazer tal coisa ? Obrigado

[/font][/b]

Conforme o seu pedido, eu alterei a primeira seleção (não no tópico) e aqui está (conforme o exemplo que você pediu):

Altere os valores para o que você preferir e faça bom uso, aqui vamos nós!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
" #L0##eI "; " #L1##I "

Apenas a primeira que é "eI" ?

Não entendi sua pergunta.

Edit: Se foi bem o que eu entendi, você quis dizer em questão do comando para deixar a letra em negrito; bem, só coloquei no primeiro porque o mesmo afetará os outros, porque eu não removi o negrito ao decorrer do código.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
È se nao for a função

É

:D

Obrigado por compartilhar.

Excelente toturial

Obrigado por compartilhar ~

estava procurando essa informação .

Obrigado e sem problemas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.