Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Free-script] NPC para trocar maple leafs por GM Hat ou GM Roar

Posts Recomendados

Acabo de produzir um script no qual o jogador pode trocar três mil maple leafs por GM ROAR (no caso, o usuário ganha o job de GM, E NÃO SUPERGM) ou também existe a opção de trocar cinco mil maple leafs por GM Hat. O script foi feito mais como base de estudo e para ser alterado do que para ter uma alta funcionalidade, sendo assim, ainda há alterações a serem feitas no mesmo, como, por exemplo, colocar imagem do itens para facilitar a localização do jogador, ou talvez, trocar os itens conforme as rates/funcionalidade do mesmo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peço que vocês não removam os comentários no topo do código, mostrando quem foi o autor do código, mas de qualquer maneira, isso não faz a menor diferença, apenas use como estudo e se preferir, pode alterar o código e os comentários, faça como quiser.

Para fazer uso do mesmo, vá a pasta script de sua source e substituo o código de um npc já existente por este, funcional, SÓ NÃO GARANTO A QUESTÃO DA PRIMEIRA SELEÇÃO, POIS HÁ UMA FUNÇÃO QUE NÃO SEI SE EXISTE EM TODAS AS SOURCES, OU SEJA, CASO NÃO FUNCIONE, TENTE ALTERAR A PRIMEIRA SELEÇÃO PARA O MESMO VALOR DA SEGUNDA

Observação: Foi totalmente funcional na minha MoopleDEV clean.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1433709-free-script-npc-para-trocar-maple-leafs-por-gm-hat-ou-gm-roar/
Compartilhar em outros sites

Gostei ajudo muito mais si poder colocar um ensinando como colocar @maple eou cody agradeço Muito:D

Gostei ajudo muito mais si poder colocar um ensinando como colocar @maple eou cody agradeço Muito:D

Sem problemas, eu irei ver o que posso fazer em questão desses dois npc's. Eu não estou muito acostumado com SQL, preciso dar uma estudada e ver o que posso fazer, aqui vamos nós!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Xeno, apenas uma simples pergunta.:

Esta parte eu entendi, 4001126 é a ID das Maple Leafs, e o 3000 é a quantidade que o player tem que ter, na segunda ele perde, isso eu entendi;

Porém...

Como mudo as Maple Leafs por mesos ?

Por exemplo: Um Npc que esteja vendendo uma ilbi por 500.000 mesos

Pode me dizer como fazer tal coisa ? Obrigado

Xeno, apenas uma simples pergunta.:

Esta parte eu entendi, 4001126 é a ID das Maple Leafs, e o 3000 é a quantidade que o player tem que ter, na segunda ele perde, isso eu entendi;

Porém...

Como mudo as Maple Leafs por mesos ?

Por exemplo: Um Npc que esteja vendendo uma ilbi por 500.000 mesos

Pode me dizer como fazer tal coisa ? Obrigado

[/font][/b]

Conforme o seu pedido, eu alterei a primeira seleção (não no tópico) e aqui está (conforme o exemplo que você pediu):

Altere os valores para o que você preferir e faça bom uso, aqui vamos nós!

• 2 semanas atrás...
" #L0##eI "; " #L1##I "

Apenas a primeira que é "eI" ?

Não entendi sua pergunta.

Edit: Se foi bem o que eu entendi, você quis dizer em questão do comando para deixar a letra em negrito; bem, só coloquei no primeiro porque o mesmo afetará os outros, porque eu não removi o negrito ao decorrer do código.

• 2 meses depois...

Excelente toturial

Obrigado por compartilhar ~

estava procurando essa informação .

È se nao for a função

É

:D

È se nao for a função

É

:D

Obrigado por compartilhar.

Excelente toturial

Obrigado por compartilhar ~

estava procurando essa informação .

Obrigado e sem problemas.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.