Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Minha conta foi banida algum modo de desbanir? ´PF '


Andre-Alface
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu ja chorei e tudo mais , eu gostaria de algum jeito recuperar minha conta , qualquer coisa mesmoo por favor gente eu ja gastei uns 35 reais comprando cash , e eu gostaria muito muito mesmo que vcs me ajudassem pois vcs n sabem pelo q to passando mano eu n ganho dinheiro facil n , eu ganho dinheiro uns 2 reais por semana , e fui juntando , juntando tudo para comprar as revistas e quando compro acontece isso , eu gostaria que vcs me passasem algum modo ou hacker de fazer com que minha conta seja desbanida . Obrigado ... Vou agradecer muito se vcs me ajudarem obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinto muito mas se foi por uso de hack você foi banido permanentemente.

Mas se foi por algum outro motivo você pode verificar na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se você foi banido permanentemente ou temporariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

veja seu nick na tabelas do punido, se não tiver, porque não foi banido, então se você não chingou ( outras regras que não vou citar ) , mande um ticket para level up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano ´´e pra fazer isso no login do combat ou no site? e se for no site é pra fazer em q parte?

Vá nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e depois e só escrever o nick da sua conta em Ou busque por Nome do Personagem: e ver se foi permanente ou não, se tiver sido permanente não tem como ela ser desbanida o único jeito e criar uma nova, recomendo não abusar muito dos hacks quando criar outra conta para não ser banido novamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

29/05/2012 Deton_Slayer Uso ou beneficiamento por uso de programas irregulares (Por exemplo: Hacks, Aimbots, Wallhacks, etc) Bloqueio Permanente

 

fui banido hj também mais meu Rank não era grande e recupero fácil mais se sua acc era assim mesmo vai ter q sofrer DNV ou peça ou use o tutorial para enviar carta para a LUG

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.