Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Sou novo aki no Web Cheats Mas Gostaria que alguem pode se me ajudar ja estou ficando louco, o meu pc e windows Vista, o chams n funciona aki no meu , queria saber o q devo faser eu coloquei em todas as compatibilidades , e executei como adm eu entro quando vou faser a parada do freedom , q termino e clico no c.a da D.C :mad::mad::confused::confused::confused: PLS na parte da noite vou entrar no web chats , atenciosamente espero que postem metodos , que posam me ajudar . Repetindo Meu Pc e windows Vista ja fis de Tudo, o haker e o novo chams postado. oito horas eu entro, Espero que posam resolver meu problemas .. THANKS:):):):)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/143453-pls-help-me/
Compartilhar em outros sites

Area errada bro, tenta na parte de dúvidas que lá irão te informar melhor, mais dependendo do hacker não funciona no vista mesmo não.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/143453-pls-help-me/#findComment-716400
Compartilhar em outros sites

area errada

 

pare de floodar se ja viu alguem que ja avisou nao fale mais ¬¬

 

mais intao igual falaram depedendo do hacker nao funciona no vista =\

mais da pra vc formata teu PC e instala o XP (Oo) ou cria 2 partiçoes se você gosta do vista

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/143453-pls-help-me/#findComment-717840
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.