Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

PATCHED ...BACKD00R - WallHack - STW - OHk , Speed, 360° Knife - See Ghosts and more

PATCHED

HACK CFNA

see ghost=automatico

one hit kill knife=automatico

speed knife=automatico

knife360=automatico

no granade damage=automatico

wallhack=automatico

weapon range=automatico

speed c4 plant/defuse=automatico

shot through walls=aperte F10 no loby pra ativar

PRINT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HACK

SCAN

coloque injetar manualmente

abra o jogo pelo patch_cf

aperte em injetar depois que o hgwc ter chegado a 100%

vai abrir 1 tela do cmd da e so espera e fechar a pagina da internet que vai abrir

CREDITOS=@luizimloko - @Genkidesu - @giniyat101 - @BlackLite00 - @master131 - @BACKD00R

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1436365-backd00r-wallhack-stw-ohk-speed-360%C2%B0-knife-see-ghosts-and-more/
Compartilhar em outros sites

tem virus cavalo de troia avg 2012 detecto virus e quando voce vai injeta a dll fala que voce nao tem permisao so o adminstrador

o hack ta funfano fiiiiiiiiiii deram ban na minha conta ta funfano googoggo FEXA O TOPICO DESSE FILHA DA ****

Alguem pode me enforma se esse hack esta pegando pq tem muita gente me matando atras das paredes mais esse esta dando ban entao quem é?

Gente eu acabei de testar e levei um ban mais gente eu tava jogando e tavam me matando atras da parede entao eu so te pesso q coloque o seu injetor ai namoral e gente aquele cara ali de cima o ↑ e muito Gordoooooooo kkkkkkkkkkkkkkk...!

o injetor eu uso o mendes dll (injetar manualmente depois que o hgwc carregar)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.