Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por um grand chase sem preconceito !


Promogaga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Errrrrrr......

eu entendo, mas pra que isso?nada preconceituoso. tanto é que já namorei um cara lindo(não é todo dia que você encontra um cara gay lindo né? S2) há 6 anos(*sou bi e estou namorando uma mina há 2 anos,preciso dizer que tenho um filho de 1 ano fofinho da silva?(*estou me referindo a mim tá?)), mas precisa dizer alto e claro" EU SOU GAY E DAI"?.

falo isso pois tem gente que usa a fé religiosa como pretexto de segregação sexual(como no caso de agora)... e para os caras que falam a mesma declaração"Deus criou o homem e a mulher e não o homossexual". fiquem sabendo que a homossexualidade é a coisa mais100% natural que existe no planeta.Uma prova disso tudo é há casos de homossexualidade entre animais(quem nunca viu 2 cachorros machos copulando no meio da rua?(to tentando ser menos vulgar)há até casos de namoro gays entre orangotangos e chimpanzés).

Antes mesmo do cristianismo surgir, especialmente na Grécia antiga, há um culto para que o adolescente vire homem de verdade, a família chama um especie de garoto de programa e após o rala e rola entre os dois o adolescente finalmente se tornou "homem". Calígula mesmo(imperador romano antigo) chamava em torno de 10 até 100 homens e meninos de 15 anos ejacularem em cima dele, fazendo um banho de sêmen literalmente.

Surgiu o cristianismo, o homossexual virou um espécie de pecador e isso se estende até hoje e isso é deplorável. Pelo caminho que vai a coisa, esse preconceito vai diminuir ao ponto de erradicar de vez. Não entendo por que as pessoas associam os homossexuais com os transexuais? podem sim estar relacionado mas nada é necessariamente nessa trajetória de raciocínio. Vou ser sincero, odeio homem afeminado com aquela voz irritante de "sou menina mas não consigo ser uma". E também né, nem todo gay é afeminado, magrelo e todo emo da vida, todo rosa na cabeçinha e dizendo"SOU PENTOSA UHU, ALOKA...." e todo oferecido para dar. Quer um conselho? não ligue para eles, são hipócritas e quem está sempre errado é quem pratica o preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que Deus te fez Homem então tu tem que ser homem, já que vc quer mudar vc não vai mudar e cabo algo vai acontecer é lógico, mas tambem não é desse jeito que esses idiotas ficam fazendo ai discriminando os outro isso é um bando de lixos.

 

 

Tenho nada contra ninguém, mas concordo plenamente com o cara ai e cima (posso nem falar do nick porquê o meu é tão escroto quanto). ***** é bom, mas longe de mim :risomalefico:.

 

Quando estou usando hack no meu jogo preferido, vejo gente falando: "deve ser um pretinho que mora numa favela e usa hack na lan..." etc. Nem ligo, sei que não sou nada disso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que Deus te fez Homem então tu tem que ser homem, já que vc quer mudar vc não vai mudar e cabo algo vai acontecer é lógico, mas tambem não é desse jeito que esses idiotas ficam fazendo ai discriminando os outro isso é um bando de lixos.
Tambem axo amigo ser gay e uma vergonha para o proprio ****.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom concordo com vc msm assim sei q ja errei ja humilhei e ja chnguei mtos por ter perdido ou por outro motivo mais hj vi q nda disso vale a pena afinal e so um jogo e não um local de brigas e descriminações.Por isso hj mudei e abraço sua causa "Por um Gc sem preconceito"

 

Abrçz ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria para por aqui não?

Falar de homossexuais nessa área fica meio que sem sentido. Como disse no post anterior, berrar adoidado "EU SOU UM GAY COM MUITO ORGULHO" é um exagero muito grande. Só uma pergunta, você é afeminado ou é normal(no sentido cultural de como se portar um homem)ou é transgênero?

 

Tambem axo amigo ser gay e uma vergonha para o proprio ****.

 

Preconceito em plena década de 10, no século 21?Que coisa de gente que vive no museu hein, sem ofensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agente já está no fim do mundo em vez de ficar discriminando os outros vão para uma igreja ou estudem pra adquirirem educação e respeito com outras pessoas, as pessoas são muito boas em julgar mas isso é escolha de cada 1 e existem coisa pior que ser ga.y é gente ignorante e sem educação em pleno seculo 21. Porém acho que não é assunto pra se discutir na Grand chase zone porque a maioria das "criançinhas" que jogam grand chase xingam sem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Só tenho uma coisa a dizer.

DEUS vai fazer o seu trabalho no final

 

Não sou preconceituoso:

Mas odeio bixas escandalosas .

 

E essa merda que vc fez no Lupus aí .

Que isso mano ?

 

Usa uma foto de uma char feminina no GC

AUHSHUASHUHUAS

 

Tenho dó dos Lupus Users KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem preconceito (Y). !

 

Mas se algum Gáy me zoar, é claro que também vou zoar rs...

Mas nada contra.

 

@Off:

KK AVATAR Zuado mano, lupus travesti kkk ! coitado mano, podia usar outro char não? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puff...

odeio esse tipo de gente que quer tentar "fazer a diferença" com tópicos assim

vc distingui um cão por raça:

certa raça e melhor para caça que outra

ou seja só por serem de raças diferentes um é tem grande vantagem acima o outro

pq vc acha que isso n pode se aplicar aos seres humanos?

branco é com certeza superior ao negro em raciocínio!

e o negro tem um porte físico melhor que o branco!

 

as pessoas não são iguais!

NUNCA FORAM E NUNCA SERÃO!

NINGUEM NASCE IGUAL À NINGUEM!

NIGUEM SE DESENVOLVE IGUAL À NINGUEM!!

vc n vai por um magrelo pra carregar peso em uma empresa vai?

vc n vai por um pedreiro pra cuidar de um reator nuclear vai?

 

então n vem com essa dizer que todos somos iguais perante deus pq o próprio faz distinção entre seus seguidores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ¬¬

sim eu so alguém intolerante homo-fóbico e racista

mais eu n saio chutando gays e ateando fogo em mendigos nas ruas

e tb n so um pirralho

sou só alguém que já tem a cabeça formada e n me iludo com essas bobagens de igualdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom deus fez o homem e a mulher para que cada um tenha a livre ea espontânea vontade de gosta do qui quer eu jamais teria preconceito contra uma pessoa assim pois tenho vários amigos gays e amigas lebiscas e mee cinto bem ao lados de todos ,e num ligue pro que o outros falei isso tudo e inveja num tem coragem de assumi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;6538118']

A Realidade do BGC é o seguinte' date=' só tem gente NOOOOOOOB! se vc ganha vc é LIXO , NOOB , LAGGER , OTARIO entre outros... se você ganha tranquilo de um cidadão é assim: AAH SÓ SABE ISSO, SO ASSIM ¬_¬ , SE ALGUEM LA PERDE RECLAMA TB pq não aceita a derrota fica com raivinha e depois não aguenta segurar a raiva e desconta todinho em outro, traduzindo!!!!!!!!!!!!!!! BGC Nuuuuuuuuuuuunca vai mudar! a galera la não entende que aquilo é um jogo e so é pra diversão ,não ficar se extressando com jogo ¬¬[/b']

 

 

Você por a caso sabe o que significa a palavra ''Noob'' ?

Noob é o significado de novato ''Newbie'' da quase no mesmo .

 

Algumas pessoas , digo , ''crianças'' usam a palavra ''Noob'' como uma ofensa -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Homofóbicos com Cérebro de vovô(Sorry, mas é a verdade)

Beleza se vocês não gostam de gays,não são obrigados a gostar mas, pelo menos, respeito por favor né?

PRECONCEITO nunca foi e nunca será a coisa correta. Por isso o Brasil não desenvolve, em pleno século 21, Um país que nem cultura tem direito, ainda tem a mentalidade dos alemães da 2ª guerra mundial no quesito de aceitação social/ cultural/orientação sexual/racial. Como o brasil é laico, se ainda pronuncia DEUS para determinar leis?

Daqui a 20 anos depois, teremos a mesma mentalidade de hoje? Nessas horas,Tenho a maior vergonha de dizer:" EU SOU BRASILEIRO E AMO O BRASIL!!!!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.