daniel1991 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · Nao estou inventando Historia o Openkore aki 2 vezes entraram na minha conta e ontem entrei na cota e esta tudo zerado ! Quem quiser os prints me avisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ApocalipseX 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · Alguem poderia me ajudar? pq quando tento logar o bot no IRO classic da o seguinte erro de tempo esgotado ao tentar conectar no servidor? falaram q n precisa do poseidon..entao como faço pra logar normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Łucαร ~ 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · Leia meu tópico: Solução para o erro do Ragnarok minimizado. Ai mostra como arrumar. E os links estão normais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegomilito 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 · funciona em qualquer servido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · funciona em qualquer servido? Funciona no Thor, Odin e Asgard. Caso queira em algum private tem de conseguir as informações dele e colocar no server.txt dentro da pasta tabels. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ever_boy_ 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Creio que seja porque você não tem a "permissão" de abrir essa 5° conta no BOT. Porque agora a OPK Brasil fez um negócio que só os VIPS podem usar várias contas no bot. não tem nada ver com isso. e essa fonte cinza clara é escrotamente dificil de ler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pLove 1 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · não tem nada ver com isso. e essa fonte cinza clara é escrotamente dificil de ler. Foi o que eu disse man! Talvez seja seu Openkore que esteja desatualizado, porque isso só acontece quando o caso é desse tipo (: Porém se não for esse o caso de estar desatualizado "tem gente que afirma que esse erro é por conta do Windows 7" Mas, como eu disse, é incerto! (: Eu posso te receitar alguns procedimentos pra tu tentar arrumar esse problema, que no caso é o mesmo que o meu kk Mas eu não tive muito sucesso, porém contigo pode ser diferente! (: :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormohn 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · ai Galera eu tenho 2 duvidas bem noobs mais sou novo nessa coisa de boot, então se alguem puder so dizer aew xD. depois que eu abro o openkore eu posso fechar o aprendiz logado no poseidon ou tenho que deixar ele aberto? e a outra e se tem como eu ver o meu personagem jogando pela tela do jogo normal sem ser so por aquela tela preta? sao essas xD se alguem ai souber e puder dizer hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsongomes 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Vlw man vc e um anjo de deus pros pobres e necissitados de bot de ;d vlw man .. Mais uma vez aii =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welintonlori 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · alguem pode me dizer se consigo configura ele pra roda em um private chamado worldrag.com?? fico agradecido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pLove 1 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · ai Galera eu tenho 2 duvidas bem noobs mais sou novo nessa coisa de boot' date=' então se alguem puder so dizer aew xD. depois que eu abro o openkore eu posso fechar o aprendiz logado no poseidon ou tenho que deixar ele aberto? e a outra e se tem como eu ver o meu personagem jogando pela tela do jogo normal sem ser so por aquela tela preta? sao essas xD se alguem ai souber e puder dizer hehe[/quote'] Você tem que deixar aberto o Poseidon com os aprendizes logado, porque se o Bot levar DC, ele não vai conectar de volta! (: Sim tem como você acompanhar o Botting pelo Modo Visual! Eu não sei como que faz, mas tu pode tentar ler uns tutoriais na net. Até onde eu sei, só precisa de um programa à parte! Mas da sim po, só procurar por Bot Modo Visual no google e Boa Sorte! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Łucαร ~ 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Você tem que deixar aberto o Poseidon com os aprendizes logado, porque se o Bot levar DC, ele não vai conectar de volta! (: Sim tem como você acompanhar o Botting pelo Modo Visual! Eu não sei como que faz, mas tu pode tentar ler uns tutoriais na net. Até onde eu sei, só precisa de um programa à parte! Mas da sim po, só procurar por Bot Modo Visual no google e Boa Sorte! :nice: [/color][/b][/center] O modo visual não funciona atualmente. Aconselho não mexer naquela parte. Você abre o Poseidon.pl depois abre o Start.ro, logue nos aprendizes e abre o Openkore.pl Seu bot já está logado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falkner.TROZEn 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · O Openkore ainda será atualizado? já que a openkore.com.br tá com aquilo lá de atualizações para vips e afims. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ever_boy_ 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · vamos ver agora como vão fazer pra copiarem att dos outros e postarem aqui (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · vamos ver agora como vão fazer pra copiarem att dos outros e postarem aqui (: Antes de falar que eu ficava pegando att dos outros e postava aqui analise os fatos primeiramente! Nunca peguei att do openkore.com.br e postei aqui, salvo as vezes que vazou ou foi disponibilizada pelo Imike. Fora isso nunca postei aqui as att de lá, sempre peguei do SVN e postava aqui. Agora não sei como vai ser pois vai ter um novo sistema ai que vai impedir copias e tals! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jammy11112 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · esse ta funcionando depois da atualizaçao de hoje? o meu funcionou ate as 7 da manha.obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Send81 2 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · "Agora não sei como vai ser pois vai ter um novo sistema ai que vai impedir copias e tals!" No svn tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faketrap 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · O Bot para de funcionar na atualização semanal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pLove 1 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · O modo visual não funciona atualmente. Aconselho não mexer naquela parte. Você abre o Poseidon.pl depois abre o Start.ro, logue nos aprendizes e abre o Openkore.pl Seu bot já está logado. ´ Exato! Não disse pra ele fazer isso, disse que sim existe essa possibilidade, porém como tu disse não é funcional atualmente! Correto! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jammy11112 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · vão atualizar os arquivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ever_boy_ 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · "Agora não sei como vai ser pois vai ter um novo sistema ai que vai impedir copias e tals!" No svn tb? ??? a SVN existe pra ser copiada e compartilhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prowlergioo 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · ??? a SVN existe pra ser copiada e compartilhada. Acho que a dúvida dele, era se com o novo sistema de atualização com plugin o SVN vai ser atualizado normalmente. Também tenho essa dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
((-Zero-)) 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Em que dia da semana a atualização oficial da SVN costuma ser disponibilizada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedemal 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Bot parou de funcionar hoje 14/11 bot openkore do saruesley *-* Status:Funcional 10/11/2012 ''PAROU DE FUNCIONAR'' FAVOR POSTAR OUTRO AI PRA GALERA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirinholan 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · relaxem galera, lá pra sexta ele já está postando um novo, enquanto isso vão organizando seus chars pra o botear o melhor possível ! abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados