Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Oque muda fica perguntando essas coisas, se ele soubesse ele ja tinha postado, sem ser chato mas so esse topico metade das perguntas é sobre isso!

Olhem a data do ultimo que perguntou vamos colaborar para manter o topico pelo menos organizado. Semana passada por exemplo postaram os txt que foi muito util porem no meio de comentarios random.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava dando uma olhada no internacional e existe uma maneira de extrair o arquivo manualmente. No entando nao entendi muito bem. Alguem pode me dizer se ja conseguiram fazer isso?

Qual o link do internacional q vc viu isso?

to estudando faz 1 dia inteiro pra conseguir, e nada, vamos nos ajudar, passa ae q eu tento ake e se funfar devolvo

Link para o comentário

Eu tava dando uma olhada no internacional e existe uma maneira de extrair o arquivo manualmente. No entando nao entendi muito bem. Alguem pode me dizer se ja conseguiram fazer isso?

Sim, já conseguiram. (bot já estão rodando).

Parece que o povo não quer intender. Toda semana é preciso extrair esses arquivos. E toda semana eles são extraídos. O que acontece é que normalmente, quem extrai não divulga. Logo, dai a demorar pra alguns sites postarem as atualizações.

Só vai sair atualização qdo alguém que consiga extrai os arquivos posta os mesmos em algum site ae depois o povo pega e divulga nos demais sites.

Link para o comentário

Sim, já conseguiram. (bot já estão rodando).

Parece que o povo não quer intender. Toda semana é preciso extrair esses arquivos. E toda semana eles são extraídos. O que acontece é que normalmente, quem extrai não divulga. Logo, dai a demorar pra alguns sites postarem as atualizações.

Só vai sair atualização qdo alguém que consiga extrai os arquivos posta os mesmos em algum site ae depois o povo pega e divulga nos demais sites.

Certo, isso eu entend. Semanalmente tem que atualizar X arquivos. Porem minha duvida é: De onde é extraido esss arquivos? do Patch do bRO? da nova versao do openkore?

alguem ja ouviu falar como é feito? Eu ja tentei pesquisar como é feito a extração e da onde é feito mas até agora nao achei uma respota valida, que desse para eu comprender.

Link para o comentário

Eu testei o desse site aqui o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ele está funciononando,já está atualizado

Sério que ainda tentam!?

Agora o @sumaréviu apelou demais....

Novatos cuidado com o OpenkoreBrasil... Não baixem desavisadamente!

Até mais!!

Link para o comentário

Certo, isso eu entend. Semanalmente tem que atualizar X arquivos. Porem minha duvida é: De onde é extraido esss arquivos? do Patch do bRO? da nova versao do openkore?

alguem ja ouviu falar como é feito? Eu ja tentei pesquisar como é feito a extração e da onde é feito mas até agora nao achei uma respota valida, que desse para eu comprender.

Nesse Link vc da p ter uma noção de como é feito!

Link para o comentário

Eu testei o desse site aqui o
e ele está funciononando,já está atualizado

mentira =] nao baixem pq é mto provável que tenha KL

Link para o comentário

Acabei de ler 2 topicos no forum internacional do openkore.

é um trabalho grande e de formiga atualizar esses arquivos. Os caras tem que "abrir" o rag.exe, ver as mudanças feitas nos pacotes pela LUG, e olhar que nem formiga para os 2 arquivos, de como era e como está. Um dos problemas parece que eles não vem organizados, e parece que o cara da openkorebrasil teve que fazer um proprio macro ou software que faz as comparações para ele e transforme em pacotes depoi de descriptografado.

algo tenso e te muito estudo para quem não entende de programação. Axo melhorar esperar na paciencia mesmo ;)

Link para o comentário

Por favor né!!! u.u

Quem baixou e usou o Openkore desse site: openkorebrasil.com

Troquem imediatamente suas senhas!

Porque o Bot desse site é Keylogger puro!!

Já tem uma infinidade de posts de pessoas que foram

hackiadas e tiveram suas contas banidas pelo motivo de:

"Divulgação Irregular".

É um Aviso!!!

É bem melhor esperar alguém atualizar e

fazer o que cada um faz sempre pra obter o bot atualizado, pra garantir sua segurança,

do que sair baixando qualquer coisa por ai! ¬¬"

E também não sei porque ainda não baniram esse sumaréviu! u.u

Link para o comentário

"Por favor né!!! u.u

Quem baixou e usou o Openkore desse site: openkorebrasil.com

Troquem imediatamente suas senhas!

Porque o Bot desse site é Keylogger puro!!"

Pera ae, mas lá é atualizado? Pq se for, basta extrair o arquivo, Imobilizar o Keylogguer e depois Pegas apenas os arquivos "Receivepacket" e os "bro.pm"s das reive e send do SRC!

Alguem confirma ai se lá é atualizado ou não, por favor!

Link para o comentário

Bom eu não sou nenhum Expert em Openkore , Programação e etc...

Pois sempre usei Openkore via Tourtoise e toda manutenção era apenas atualizar o SVN

Porem o brocenter acabou e eu perdi o Openkore via Tourtoise , Alguem ai ja testou atualizar as pastas no Tourtoise?

E se o Caso for esperar o saruesley Atualizar , Quanto tempo em média demora?

O mais incrivel é que 5 min apos o fim das atts os Arruaceiros Looter ja estão no Servidor ... E nós aqui Sofrendo >_<"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.