Forbidden Horse 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · Estou com um problema: Fiz a instalação em um Windows XP seguindo seu tutorial, tudo certo até abrir o StartRO.bat, ele carrega o Game Guard, chega a aparecer a guia do ragnarok na barra do menu Iniciar, porém ele fecha não só o rag sozinho como as pastas do rag e do openkore, o que poderia ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lksgdj 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · bot esta on pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkipZiM 2 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · bot esta on pessoal? Testando, já já posto o resultado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro187 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · Desculpe a pergunta, não sei se já foi respondido, este bot funciona no novo servidor do bRO? O Asgard? Obrigado desde já pela resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · Desculpe a pergunta, não sei se já foi respondido, este bot funciona no novo servidor do bRO? O Asgard? Obrigado desde já pela resposta! Sim, funciona no asgard, thor e odin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benedetti96 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · ae galera o meu fica dando erro asim tempo esgotado no servidor seleçao de personagens reconectando-se oq fazer para resolver o problema sou novo com bot mais to afim alguen da uma ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciorog 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · cara eu tenho uma duvida sabe deixei meu char upando de boa fui dormir o e quando acordei tava escrito assim tempo esgorato no servidor . alguma solução ? *-----* se tiver agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Frada 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · esse poseidon.pl da pasta src n abre aqui no meu pc ( windows vista ) e o StartRO da erro o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kengolee 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Estarei testando hoje dia 7 de janeiro para o servidor THOR estarei usando uma conta criada para o proposito do BOT estarei usando para o comercio de Galho Seco :smiley: Ja ganhei 50kk a anos atras usando o OpenKore! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Frada 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · eu abro o poseidon.pl normal ai quando ligo o startRO.bat ele da erro game guard 170..eu uso o windows vista..alguem me ajuda por favor ? to desesperado !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraooh 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Aqui ta de boa vlw ae mano ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Boa Tardee Pessoall :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: Tenho o windows 7 e estou tentando rodar o bot,executo o poseidon depois o startbro(que e o arquivo da psta do rag) ai ele abre,eu logo e seleciono um personagems ai executo o open kore,ele entras nas minhas conta e tal so que dai da um erro = vers.. ou no guard. O que sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · cara eu tenho uma duvida sabe deixei meu char upando de boa fui dormir o e quando acordei tava escrito assim tempo esgorato no servidor . alguma solução ? *-----* se tiver agradeço Seu poseidon server caiu e com isso seus bots não conseguem se reconectar! Estarei testando hoje dia 7 de janeiro para o servidor THOR estarei usando uma conta criada para o proposito do BOT estarei usando para o comercio de Galho Seco :smiley: Ja ganhei 50kk a anos atras usando o OpenKore! Hoje em dia 50kks não valem mais nem 10kks igual antigamente. :( Boa Tardee Pessoall :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: Tenho o windows 7 e estou tentando rodar o bot,executo o poseidon depois o startbro(que e o arquivo da psta do rag) ai ele abre,eu logo e seleciono um personagems ai executo o open kore,ele entras nas minhas conta e tal so que dai da um erro = vers.. ou no guard. O que sera? Cara no W7 só usando maquina virtual ou poseidon remoto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciorog 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Mas tem jeito de arrumar isso man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100586 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Iaew meu caro amigo saruesley, tbm com vc? Espero q sim tive fora do rag e da web cheats por um tempo, qeria saber se ja tem bot pro rag denovo? Fui hackiado e perdi ais de 560kk comprei por r$ \\,\\ flw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Iaew meu caro amigo saruesley, tbm com vc? Espero q sim tive fora do rag e da web cheats por um tempo, qeria saber se ja tem bot pro rag denovo? Fui hackiado e perdi ais de 560kk comprei por r$ \\,\\ flw abraço Você deve ter usado esse bot e ele está com keylloger,se voltar as paginas vai ver dezenas de jogadores que foram roubados por esse safado,ele hakeia o pessoal aqui e vende os kks no site lixoso dele,vai a dica se baixar de novo ele vai ter de novo aesso a sua conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonxsirax 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · discordo, eu ja uso a um tempo e nunca fui haquiado.. se voltar aos tópicos vai ver varias pessoas agradecendo ja passei meu anti-spywere e tbm n achei nada emfim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo159 1 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Olá! Ainda não sei como @sumaréviu ainda em coragem de dar as caras por aqui. Aos novos no fórum, o OpenKore do WC aqui desse tópico é confiável. Nosso "querido amigo" @sumaréviu é dono de um site muito conhecido que disponibiliza um openkore "limpo" com apenas alguns Keylloger e também é dono de uma loja de KK's "confiável".... @Sumaréviu passou por aqui pra ver como anda a atualização pra ele usar no openkore do site dele (acho que ele só confia no openkore do @saruesly *-*) e já fazer uma propaganda contra o openkore da WC.... Não há risco baixando nesse tópico, agora, se for se arriscar por outros tópicos aqui do fórum ou outros fóruns (excluindo uns 2 acho) é pedir pra tomar na cauda. Até mais!:pensando: P.S.: Comecei a jogar RAG2: The Legend of Second *-* Bem lindinho o jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan74 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Aff meu pc é Windows 7 e eu nao sei usar o poseidon remoto. droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsley rocha 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · ossoo... openkore off.... aguardando atualização!!! \o/ :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto1982 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Pessoal pensa que e ter manutençao e ja ter disponivel a atualizaçao.. oloko, calma ne pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!$Mxwklsll 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · esse site n ensina a baixa nem a mexer no tal bot... por mim isso é um lixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hjean_ipo 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · esse site n ensina a baixa nem a mexer no tal bot... por mim isso é um lixoo Tu é tão noob que precisa aprender a baixar um arquivo??? kkkkkkkkkkkkkkkkk E outra coisa...tem vários tutoriais dentro do fórum explicando como fazer o bot funcionar. Tu é muito folgado mano...vai lá nos outros fóruns então pra ver se vai ser diferente. kkkkkk Só pode ser filhinho de papai que ganha tudo pronto kkkkkkkkkk Se não tá contente com o fórum então some! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonGuga 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · o bot esta funcionando com voces?? aqui esta dando erro(nao conectar nos mapas...) é geral ou eu que fiz burrada aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto1982 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 · Toda semana o bot precisa ser atualizado, demois da manutenção semanal da lug, então sempre vai dar esse erro, ou você espera a galera que tem a boa vontade de atualizar e disponibilizar para gente de mao dada a atualização ou aprende a atualizar... :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados