Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

amiguinho uso windons 7 mas vi boatos aqui no forum q é só abrir como administrador vc poderia confirmar isso pra mim?

No w7 mesmo que abra como ADM não vai funcionar!

Nele somente por maquina virtual ou poseidon remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley *-* eu gostaria de saber se você poderia criar um modo de descobri o ip do servidores piratas sem usar o wpe pro... Pq o servidor que eu jogo ele detectar o wpe... :/ me ajuda plesae

Link para o comentário

Esse é meu problema pelo que vi problema de varios aqui também

-Uso virtualização

-Baixei todos arquivos contido no tropic

-Fiz o procedimento conforme acima

Depois que você seleciona um aprendiz no poseidom não sai da daquela tela de 100%

E o OpenKore fica sempre daquele jeito.

ragbot.jpg

Link para o comentário

Um amigo meu descobriu ontem que foi hackeado e ele nem tinha baixado ainda essa versão 09/01, mas os bots eram sempre baixados daqui.

Dá um jeito nisso para mais ninguém ter prejuízo !!! Ou todas as contas já foram armazenadas? :no:

Link para o comentário

conferi o arquivo disponivel para download, e aparentemente esta limpo...

Essa de conferir o arquivo e não encontrei nada não te garante nada!

Se o cara criar um código em php no arquivo da pasta send para armazenar os dados da sua conta num arquivo.txt que ele tem em um certo endereço na net ele não precisa nem de keyloger rs... como você vai rastrear isso? Só se você conhecer um pouco de programação e ler o arquivo inteiro rs... Então não confie só passando antivirus, etc.....

Link para o comentário

Essa de conferir o arquivo e não encontrei nada não te garante nada!

Se o cara criar um código em php no arquivo da pasta send para armazenar os dados da sua conta num arquivo.txt que ele tem em um certo endereço na net ele não precisa nem de keyloger rs... como você vai rastrear isso? Só se você conhecer um pouco de programação e ler o arquivo inteiro rs... Então não confie só passando antivirus, etc.....

por isso eu disse "aparentemente" ;p

Link para o comentário

Esse é meu problema pelo que vi problema de varios aqui também

-Uso virtualização

-Baixei todos arquivos contido no tropic

-Fiz o procedimento conforme acima

Depois que você seleciona um aprendiz no poseidom não sai da daquela tela de 100%

E o OpenKore fica sempre daquele jeito.

ragbot.jpg

O poseidon server tem de está conectado nos aprendizes, para depois você tentar conectar o kore.

quais arquivos mudaram? só pra saber

São 3 arquivos.

Tem 2bRO.pm um fica na pasta src/network/send e o outro na src/network/receive

Link para o comentário

Ai se alguem sabe que realmente tem key prova, ou então fica quieto. o cara disponibiliza de boa as atts e vcs ainda ficam desconfiando. tem q ter paciência. obs: uso direto e nunca aconteceu nada comigo. vpcês tem olhar os sites que vocês entran ou os arquivos que baixam para depois virem aqui criticar. Estão loucos para ficar sem as atts do kore.

Link para o comentário

Ai se alguem sabe que realmente tem key prova, ou então fica quieto. o cara disponibiliza de boa as atts e vcs ainda ficam desconfiando. tem q ter paciência. obs: uso direto e nunca aconteceu nada comigo. vpcês tem olhar os sites que vocês entran ou os arquivos que baixam para depois virem aqui criticar. Estão loucos para ficar sem as atts do kore.

Se tivesse KL já tinham achado a muito tempo, neguim vem aqui fala merda e não prova nada. E não vem com disculpinha de que não e programador para não conseguir achar o KL que não cola. Pois aqui na própria WC tem alguns tutoriais mostrando como achar KL em um Openkore

Link para o comentário

alguém me da uma ajuda ai? normalmente eu procuro link aqui pra fazer a troca dos arquivos, mais eu nunca consigo encontrar '-'

alguém me da essa ajuda? vlw!!

Baixa o kore completo e substitui a pasta control dele pela que você usa

Link para o comentário

Faço tudo normal como manda, acontece isso ae

Poseidon > Start.ro > ae carrega ae qd vai abrir o Rag do Poseidon abre essa janela pequena e nao consigo logar o poseidon, pode me dar uma luz Saru?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.