Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Disconectado do Servidor


crockercrack
 Compartilhar

Pergunta

Dae o problema e mei estranho , tipo na hora que eu abro o rag adai aparece a tela do login senha etc

Eu coloco meu login minha senha e quando dou enter automaticamente(digo automaticamente mesmo , logo em seguida) apáe a mensagem de DC mais tipo issu e meio assim boto login senha enter meio segundo depois ja aparece !

Meio que como ja tivesse progamado pra aparecer e issu e em todos chars meus de varias contas que so tem a conta da lug em semelhança mais contas do rg diferentes !

Po se alguem me ajudasse eu agradeceria muito !

 

PS : Não sei se essa informaçao ajuda mais desde antes da woe de sábado passado meu rag tava com um problema que na maioria das veses que eu logava ou atravessava algum portal no jogo ficava a mensagem por favor aguarde por um tempao depois aparecia nao foi possivel conectar ao servidor dai eu tinha que fecha rag etc e abri denobo , nao sei se esse problema ainda perssite pq so fui loga ontem anoite daai entro de primeira mais eu fiquei sentado a noite toda dai nao posso garantir !

 

agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.