Al-Azif! 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 ;/ Nem eu esperava muito por isso. Mas criei um topico pedindo minha senha de volta e não fizeram nada. Então,não é que eu não gosto da WC. É que estou descepcionado com ela. Bom. Eu sei eu sou péssimo em palavras. Mas aqui da p/ todos entenderem. Vou ditar alguns nomes de membros que me marcaram aqui. Vai estar em ordem.São membros que não considero somente amigos. 'Kriptya Lipsticky dragonskylila YoukoKurama São esses os membros que eu numca irei esquecer. Estarão sempre comigo. Isso não é uma declaração de amor. ¬¬' Apenas estou dizendo que eles são otimos membros/amigos. E pesso que as outras pessoas não fiquem com inveja deles ;D Chega de falar. Como sabe Nharox foi um péssimo membro aqui na WC. Mas agora chegou a hora de eu me despedir E eu não guardo maguas. Eu so tenho a agradecer toda a WebCheats! Eu aprendi muito com ela. Adeus WebCheats! <3 Me desculpem os erros de gramatica x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Bye \õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Al-Azif! 0 Postado 26 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Bye \õ ^^ Darius. :D Você eu ainda posso manter contato por msn. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Lá se vai meu companheiro da madruga :p. Vamos se falar de madruga no MSN õ/. Se bem que não fico mais até de madruga :/. Anyway, Bjunda procê e ve se volta um dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 ;/ já vai? Espero que mantenha contato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sênior Haades 4.740 Postado 26 de Agosto 2009 Moderador Sênior Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Eu te addd nakele msn seu : [email protected] q vc me disse mas tu nunca entra man !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 26 de Agosto 2009 Administrador Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Mas criei um topico pedindo minha senha de volta e não fizeram nada. Para recuperar sua senha basta utilizar o sistema de recuperação de senha: Web Cheats - Formulário de Recuperação de Senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Nao te conheciia mais vaai na paz amigo ! Tudo de boom pra vooce :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Faça o que o HoruS disse Ou então não vai conseguir recuperar msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrilho² 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Nao te conheciia mais vaai na paz amigo ! Tudo de boom pra vooce :] eu tbm num te conheço mas..... va pela sombra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Al-Azif! 0 Postado 27 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Eu te addd nakele msn seu : [email protected] q vc me disse mas tu nunca entra man !! Seguinte man. É que é r.crazylife e não crazy life. @HoruS Acontece o mesmo erro. Page not found @Kri Claro. (; Você mora aqui ♥ Quem sabe um dia eu não volto ? (; Mas acho que irei voltar sim. Quando voltar,entrarei em contato. @Lips Sempre manterei contato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Algum mod pode fexar aqui ? :X No fim eu voltei : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 LOOOOOOOOOOOOOL Era Você '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Sim,era eu,como eu tinha mudado de senha,e não tinha lembrado. Criei este topico falando sobre meu problemas mas por sorte consegui recuperar essa bagaça e volteei 'u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 LoL... Que Noob '-' Mudou a Senha e Esqueceu =O Mesmo Assim, Valeus por Voltar =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 kkkkkk nb e pouco mais pelo q vimos se ele for ban / perder essa conta ele vai embora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 E os cara mandando ele ir em paz. Até parece que ele tinha morrido!!! kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 ele é um mal elemento para comunidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 MAlvadoss ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados