Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desorganização na design zone


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa galera, fiz um pedido na design zone dia 21/05...

A Design annyportilla aceitou... passaram dias e ela não entregou ... pessoas que pediram depois de mim, receberam com dois dias (no maximo) de pedição... agora a anny mandou uma mensagem pra mim dizendo que vai ficar 2 semanas off ... ¬¬ aff...

 

Meu Pedido

 

Algum design descente pode aceitar? Pelo Amor de Deus!

 

Eu estava so vendo, a annyportilla teve tempo e não fez, ficava discutindo aqui no forum sobre a nova regra ao invés de fazer os pedidos... ela teve tempo. Ai depois vem falar pra mim que ela é importante aqui?

Ta na hora de uma reforma na staff design zone... alterar essa design... ¬¬

Ela mandou uma mensagem dizendo que vai ficar 2 semanas off... 2 semanas? e muito tempo, tem que substituir !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leu as regras da fábrica?

Pedidos não podem ser apressados, sejam por tópicos ou por mensagens aos Designers, independentemente do pedido ter sido aceito ou não.

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-fabrica-atualizadas-dia-24-05-2012-a.html

 

Não, a Anny não será retirada da staff, não adianta você ficar criando tópicos insistindo nesse assunto.

Ela já está na staff faz quase um ano, agora porque ela vai ficar duas semanas fora você quer que ela saia? Por favor né.

A Design Zone não está desorganizada coisíssima nenhuma, isso é invenção sua.

 

Já atendi seu pedido, entrego assim que possível.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia ter simplismente justificado minha ausência à staff e nem ligado pra vocês membros.

Mas fui decente e avisei que, caso não quisessem esperar o meu tempo de volta ou o tempo que eu conseguisse durante essas duas semanas, os outros designers já estavam avisados que poderiam aceitar o pedido se vocês solicitassem outro designer.

Além de que seu tópico é totalmente inútil porque esse tipo de pedido é feito com educação e no perfil dos moderadores.

Aprenda a falar direito com as pessoas, isso vai te trazer muitos problemas no futuro.

E HOJE faz 10 dias que você pediu. Precisava ver a fábrica no começo do ano. Tempo mínimo de espera: 15 à 20 dias.

Não reclame que as coisas já foram muito piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.