Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pokemon millenium recruta!!!!


joaoneto666
 Compartilhar

Posts Recomendados

O QUE TEM NO SERVER

 

2 continetes (indigo e jotho), torneio da liga pokemon, players como lideres de ginasio, pokemons de 2 gerações, 2 zonas saffaris indigo e jotho, novas pokembolas, pokemons lendarios disponiveis para captura, 30 novas quests, eventos e muito mais!!!

 

CONTINENTES

 

indigo: com todas as cidades pokemons funcinando 100% com pokemons apenas da primeira geração, quests para todos os niveis, torneio da liga pokemon.

 

jotho: cidades em 95% falta algumas casas a venda e algumas mudanças basicas, ginasios funcionando, torneio da liga pokemon, respows dos novos pokemos jotho, quests avançadas e itens muito Raros.

 

LIGA POKEMON

 

sera feito um torneio mestral ou bimestral para todos os players que jutarem as insignias de uma respectiva liga indigo ou jotho sendo o player vip ou nao, com premiação para as 3 primeiras colocações de cada liga, as insignias sao conquistadas nos ginasios encontrados nas principais cidades de cada continente.

 

GINASIOS

 

sao comandados por players selecionados que entram online no jogo a qualquer momento, dando direito ao treinador um por vez a disputar uma luta pokemon cujo qual a regra da luta é feita pelo lider do ginasio sendo-a 3x3 1x1, o vencedor leva-ra consigo uma insignia do lider do ginasio dando assim a certeza de telo vencido oficialmente, valendo a sua participação parcial na liga pokemon, assim que o player tenha juntado todas as insignias dos respectivos ginasios de cada cidade de um continente.

 

POKEMONS LENDARIOS

 

sera disponibilisados aos player uma coisa inedita!! a oportunidade de ser um dos unicos treinadoradores a ter um pokemon lendario.

os pokemons lendarios apareceram sem brevio aviso em lugares de seus habitates naturais dando aos treinador destemidos a oportunidade de capituralos desde que vencidos em uma batallha.

havera quests de pokemon lendarios com itens lendarios e unicos (uma vez achado o item nao havera outro igual) que podem facilitar a captura destes pokemons.

cristais millenares que inibem o poder das aves lendarias.

exballs uma pokebola millenar respectiva ao pokemon lendario. EX.:( exball Zapdos) essa pokebola millenar foi um dia a pokebola usada na captura do lendario zapdos, essa reliquia combinada com o cristal do trovão e mais á....

ops dicas de mais....

 

 

FUTUROS SYSTEMAS

 

egg system (estamos tentando implantar), novos continentes, ilhas laranjas, sinnoh, hoenn, novas ligas,cidades, pokemons, torneios, quests, novos team's com a adição dos team's amarelo e verde e muitas outras coisas...

 

 

não perca tempo jogue agora esse novo server de pokemon.

 

OBS.: o server esta em grande desenvolvimento entao nao estamos online 24hrs ate o fim da contrução de um novo site com account creator e system vip (estamos aceitando ajuda nessa parte)

a criação de contas ainda esta por conta do manager account mas liberamos o jogo para testes com vip gratis por momento mas as contas criandas seram adicionas ao novo systema sem mudanças apenas com a junção de email futuramente.

 

entao por fim entrem no jogo testem e deem sua opniao e nos ajudem na criação e aprimoração do server estamos agregando pessoas a nossa equipe desde que ajudem com algo novo e voras para o server.

 

desde ja obrigado e aguardo a opinião de voces.

 

LINK DO SITE

 

www. pokemonmilenium. wix. com/poketibia

 

tire os espaços

 

 

POKEMON MILLENIUM "SER DOS MESTRES OS MELHOR"

não perca tempo teste agora o novo server de pokemon

 

 

QUER FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE

responda essas perguntas

 

CARGOS DISPONIVEIS

vagas:

tuttor 5

GM ( 2 vagas) ( Matheus ) ( Gabriel )

game tester 2

webdesigner ( Gabriel )

mapper 1

scripter (1 vago) ( Matheus )

artpixel 2

 

conforme as vagas forem preenchidas estaremos divulgando os nomes.

 

Para Entrar Na Equipe Responda Todas as Perguntas:

 

 

Nome:

Nick:

Idade:

Cargo:

Experiência:

Disponibilidade de Horario:

Porque deseja entrar na equipe?:

Trabalhos:

Contato/msn:

 

ot server registrado em cartorio

nome pokemon millenium e serve tibia joaoneto.

registro N.: 371-529-882-744\023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gabriel

Nick:Febem

Idade:16

Cargo:Webdisgin

Experiência:estou no cargo de webdisgn a 5 messses e estou muito satisfeito com todos os meus trabalhos os meus chefes para quem ja trabalhei nao reclaram e ate me ajudaram a melhorar minha experiencia

Disponibilidade de Horario:dia de semana 13 horas fim desemana 17

Porque deseja entrar na equipe?:simples ajudar o ot e evoluir tbm minhas habiliadades de webdisgn

Trabalhos:pokemon armagedon world ,pokemon fodex, pokemon master e totalrushe pokemoncd

Contato/msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:matheus

Nick:2sena

Idade:15

Cargo:gm

Experiência:eu era gm de outro servem sai por motivos pessoais . e eu tenho experiencia em mapper tbm

eu sou script ha ha quase 1 ano

Disponibilidade de Horario:12:00 as 21:30

Porque deseja entrar na equipe?por que eu gosto de ser gm e fasser parte de 1 servem !!! e eu tenho experiencia !!!

Trabalhos: ja fui de 1 outro poketibia !!!!

Contato/msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Lucas Biazuti

Nick:Biazuti

Idade:17

Cargo:GM

Experiência:

Disponibilidade de Horario:Todo dia de 13:30 ate meia noite.

Porque deseja entrar na equipe?: gosto de poketibia, e de ajudar os outros players

Trabalhos:Ja tive ot server de tibia, e ja ajudei a montar um server de poketibia.

Contato/msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome: Victor

Nick:

Idade: 14

Cargo: Gm ou tutor

Experiência:Ja fui gm de 3 pokemons god em 2 e tutor em 1

Disponibilidade de Horario: tar e noite

Porque deseja entrar na equipe?: Tenho varias ideias para crescer o server e tneho experiencia

Trabalhos: estudante

Contato/msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.