Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera, meu Anti Vírus é o AVG, e ele está cheio de Bugs,

de 10 em 10 segundos fica abrindo uma janela "Alerta de Protección residente"

e fala "Acceso de archivo está infectado" e mostra o vírus e tals, ai em clico em "Mover a la bóvea"

mas depois de um tempo volta a abrir a mesma janela com a mesma coisa, eu clico em "Mover a la bóvea" de novo mas a cada 10 segundos fica essa mesma coisa irritante aparecendo, alguém pode me dizer como para com isso?, não aguento mais essa frescura do AVG, não to conseguindo fazer nada na internet porque isso fica aparecendo direto, não aguento mais, me ajudem por favor .g.php

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1438325-por-favor-me-ajudem-meu-anti-v%C3%ADrus-avg-est%C3%A1-bugado/
Compartilhar em outros sites

Amigo a área certa não seria aqui, aqui é para tutorias e dicas do jogo grandchase !

Abraços !

sugiro mudar de antivirus ou baixar uma versão mais recente !

geek.png

Always.

Isso não é bug, realmente é isso

O AVG deleta o malware, mas ele tem algo como uma cópia. Dessa forma, ele sempre mostra infecção, pois realmente é isso: ele não consegue apagar o malware, pois ele fica se refazendo.

A solução é matar ele pela raiz, limpando ele do registro do Windows e apagando ele. Basta apagar o registro do strartup (iniciar com o Windows) dele e o endereço que tiver nele.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.