Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

olha galera sou novo aqui n sei se tou numa area certa mais queria postar isso pra vcs, os gm's tão descutindo sobre a retirada do modo challege ,confira no forum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1438519-galera-pra-quem-gosta-de-upar-no-modo-challege-tenhu-um-aviso/
Compartilhar em outros sites

Tiro Modo Challege Ontem Mlk

tirou mod challenge pois varias pessoas bugava kkkkkk e nem disfarçava :S + toma-re q retorne '-'

Achei mto ruim a decisao dos GMs pq no modo challenge n tem apenas hackers, tambem tem players tentando treinar quick scope ou jogar um pouco so de zuera

so d raiva quero usa hack pra ***** com o PB pq eu so usava hack em modo challenge mais ja q tiraram vo usa em salas normais^^

ixi tiraram o modo challeng tenso .

Ixi , tiraram o modo agora #UP so na raça . kk

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Caro Membro.

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

Tópico Movido.

Apesar de só ganhar 1300 de EXP em modo challenge já ajudava bastante mas fazer oque né agora vamos ver se teremos um novo RPE para upar espero^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.