Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Como Nomear um Amigo de Honra] ~ Tutorial Completo *Com Imagens!*

Registerer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sumário

1. Apresentação

~~~~~

2. Tutorial

-----------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------

1. Bom galera, como todos podem ver, várias pessoas estão com essa dúvida e eu resolvi trazer um tutorial para a WebCheats. Prestem atenção e bom jogo à todos.

2. Aqui está o tutorial em imagens dividos em passos:

○ Clique em Bazar de Pontos no canto superior direito, próximo á Loja.

○ Clique em Nomear Amigo:

nomeacao1.jpg

○ Digite o nome de seu amigo e clique em Buscar. (Detalhe: Apenas uma nomeação pode ser efetuada, e após nomeado, o amigo não poderá ser desnomeado)

○ Após feito isso, clique em Nomear. (Detalhe: Você pode observar as recompensas ao nomear um amigo)

nomeacao2.jpg

○ Apenas clique em OK na caixa de diálogo que aparecerá:

nomeacao3.jpg

Feito isso, seu amigo foi nomeado e vocês podem aproveitar as vantagens oferecidas.

Para checar as vantagens e perguntas frequentes, visitem o seguinte tópico: CFAL(Crossfire Latino-Americano) Como Conseguir AP no CF AL

OBS: Apenas jogadores que criaram suas contas a partir do dia 31/05/2012 poderão nomear amigos de honra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, você podia centralizar o tópico

E deixar o texto com uma cor só, e se for possível adicionar um vídeo para diferenciar dos outros Tópicos

[+] Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Opa, dicas são sempre bem vindas, no entanto o tópico está centralizado com a ferramenta "Centralizar" e colocarei apenas uma cor sim, muito obrigado. Eu não adicionei nenhum vídeo ao tópico por que meu computador não é compatível com nenhum programa... Novamente, obrigado pelas dicas!

Link para o comentário

Muito bom o tutorial,

Ta muito bem explicado e bem formatado vai ajudar realmente bastante a quem tinha dificuldade ou não sabia disso,

Obrigado Por Compartihar Abraçs.

Obrigado pela compreensão!

Muito Bom Seu Tópico Registerer™ Obrigado

TFR894B.gif

TFR97DE.gif

Obrigado!

Link para o comentário

Belo tutoria, Muito bom, Realmente eu não sabia quais vantagens

ou como serveria se renomeaçe algum de seus amigos, Agora com seu tutorial

Irei aprender mais sobre as vantagens etc...

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.