PikeSob 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Bom muita gente já me conhece então não vou falara muito. O hack é pra BPT e só foi testado no WIN 7 64 Bits. As vezes pro Xtrap não pegar tem que ficar clicando na área de trabalho até aparecer a tela de login. Só tem Regens e No Delay. IMAGEM DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJECTOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIDEO FEITO PELO felipe407 CREDITOS: felipe407 PELO VIDEO MÉTODO PRA QUEM CONSEGUIR USAR UMA VEZ NO 32 BITS Depois da primeira vez que usar e só você reiniciar o pc e usar de novo que vai funcionar . CREDITO: SKYHarteX CREDITOS: LIPINF (PELO INJECTOR) DIOGENES E EU ^_^ Re Upei a DLL ontem com o erro de travar o regem corrigido, quem baixou antes se quiser baixe novamente. QUERO VER O POVO CLICANDO NO AGRADECER ALI... DEPOIS RECLAMA QUE NÃO TEM HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · vo teste no win 7 32 bits pra ver mais ja dexo meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinaum8 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · já testei e levo meu thanks! obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · hacker testado e aprovado win 7 32 bits funfa trank's ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickOT 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · q injetor vc uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · hacker testado e aprovado win 7 32 bits funfa trank's ae[/size][/b] lol Nenhum dos meus amigos que testaram no 32 Bits funfo Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merodrig 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · o meu é win 7 32 bits e n funfo, abre e fexa antes da tela de login, mas valeu ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · lol aki funfo na primeira e na segunda vez ke loguei agora ta sumindo ke nem eles estao dizendo '0' tenso PikeSob tem como posta address de regens win 32 bits ? as minhas tao patched -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · lol aki funfo na primeira e na segunda vez ke loguei agora ta sumindo ke nem eles estao dizendo '0' tenso [/size][/b] Foi sorte então... fica tentando com aquele esquema de clicar na área de trabalho vai que funfa de novo ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DalheGremiooo 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · qual injetor vcs usaram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevisgaio 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · muito bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · qual injetor vcs usaram? Eu uso o PerX mais não posto ele pq tem muito vírus, então procure pela net ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Passa seu msn preciso falar com vc urgente PIKESOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girafa22 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Mano aqui só funcionou a primeira vez que tentei, assim como todos os outros Hacks. Mas vai levar meu Thanks por criar a dll, espero que você faça outra mais completa ou então ensine um modo de burlar o xtrap. Abraço e Obrigado por compartilhar com a gente a sua dll ! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskina0 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Trainer some depois que ando. 64 bits aqui. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · testei no win 7 -32 bts - nao funfo pra min :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelegrine 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Cara Aqui Funcionou Na 1 Mas Na Segunda Vez Não Abre Mais. Mesmo Assim Levo Meu Trank's Por Posta Sua DLL. Vinicius o Meu E Win 7 32 Bits Também Tipo Add Msn Quem Sabe Não Tentamos Monta Uma Fico No Aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · for.m da DLL abre ao detectar o processo game.exe , mas quando a janela do game abre o fpr.m da DLL some, win 7 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · **** da dll abre ao detectar o processo game.exe , mas quando a janela do game abre o **** da dll some, win 7 32 bits. o mesmo sucede ake ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Bom gente sou novo aqui na area PT , e não sei como usar esses dll hacks em geral e tal nem sei essas talz funções como regens e pra que serve :/ poriso queria que alguem me ajudasse com algo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · **** da DLL abre ao detectar o processo game.exe , mas quando a janela do game abre o **** da DLL some, win 7 32 bits. Vou fazer uns teste em 32 bits aqui se conseguir posto um tutorial. Não garanto nada e não reclamem pq no nome do tópico ja diz q é 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Pega em win xp não ? ;/////////// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juizao 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Quando eu vou botar o usuario a janela desaparece(clicando na area de trabalho), quando logo que injeta eu boto os regens dai o X-trap pega, Win 7 64 Bits. Mas levou meu Thx por postar a dll e pelo esforço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanvinicius 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Parabéns . aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Parabéns . aprovado Esse tipo de comentário é considerado FLOOD, em vez disso você pode apenas clicar em agradecer ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados