Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT PikeSob 64 Bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho na boa, se tu entrou neste Tópico, tenho quase certeza que você viu o Título dele, pelo contrario, volte e Leia novamente, ai está escrito que é de 64 bits =)

 

Cara na boa ???? Kkk

No topico fala WINDOW 7 ULTIME 64 bits??? Pensei q falava só 64 bits sem detalhes de ql versão é, e outra ja praticamente nasci sabendo formatar pc, pois agr estou usando o 32 e 64 bits ambos ULTIMATE,

E vc encinando a formatar ae kkk

Pelo menos fala ql a versão do WINDOWS e não só apenas se é 32 ou 64.

64 btis ja sei, se o POST fala 64 em forma geral ae n foi erro meu.

 

Obs: uso o ULTIMATE por ser mais completo e n pesar no meu desketop nem no notebook, nos dois tenho o ULTIMATE 32 e 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra o cara ja falo que só funfa pra WiN 7 64 bits, e vcs ainda ficam tentando pra 32 bits pqp em !!

 

Tem gente que se esforça pra ser burro PQP !!!

 

Unica coisa é Formatar o PC de vcs e colocar 64 bits Facil porra !! se não sabe formatar e procurar uma versão do W7 64 bits pirata tem que se foder mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vamos ao que interessa.!

Uso Windows 7 Ultimave 64Bits.

Tenta arrumar essa parada ai mano pra galera poder usar de boa mas com moderação: D

Testei o Hacker aqui com PerX funciono tudo certo, pois quando aparece o quadrinhos dos regens e no deley depois de um tempo Some e o hacker não funfa.

Ah, só mais uma coisa toda as vezes que eu sai do PT pra testar se o hacker ainda pegava como falavam que tinha que reiniciar o PC, não precisei reiniciar nenhuma vez pois quando você desloga do PT ele trava ai ali na barra de iniciar vc aperta com botão direito noPt e fecha e depois é só entrar com Hack novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouve uma atualização no game.exe e as ad.dres mudaram galera entao vamos ver se o PikeSob irá atualizar a dll, vamos torcer para que ele tenha a boa vontade de att o hack pra gente, não queremos tudo como éra antes, esperamos mais de 1 mês para essa dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava funcionando aqui, até ontem!

Agora ele injeta, faz tudo certinho, eu ativo eles, mais nada funfa

Mais obrigado PikeSob, ajudou muito esse hacker, se puder dar um jeito dele pegar ai, agradeço dnv! ((:

 

O jogo foi atualizado hoje pela manha, por isso não funciona mais.

Obrigado Pikesob pelo hack!

Aguardamos ansiosos pela próxima atualização!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki[/url]

 

 

agradeça ^^

 

Não comente mais nesse tópico.

Esse hack ja ta patched.

O hack atualizado é nesse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1673598-hack-bpt-pikesob-64-bits-4-18-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pikesod boa noite...

o man eu fiz conforme ta no teu tutorial loguei com o hack e tudo liguei os cheats la porem funciona so em 5 segundos dps o hack some e so fica funcionando o "no delay" e os outros nao funciona gostaria de saber o pq me ajuda...

seu hack e extremamente exelente grato por ajudar todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.