Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT PikeSob 64 Bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

Agradeço ai por disponibilizar o hack mas estou tendo um problema, estou fazendo todos os passos mostrados no vídeo, aparece "dll injetado com sucesso" mas a janelinha pequena que deveria abrir ao lado mostrando regen HP e etc não esta abrindo. Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA NA HORA Q ELE VAI POR O ID NO VIDEO, N DA PRA VER A BARRA DE TAREFAS PRA SABER SE AINDA CONTINUA ABERTO O HACKER, JA TINHA FEITO DESSE MODO Q MOSTRA AE NO JOGO E MSM ASSSIM N ADIANTA ND, CONTINUA SUMINDO.

 

 

PIKESOB. !.!.! PODERIA VC MSM FAZER UM VIDEO AE PRA MIM E PRO RESTO DA GALERA PODER UP FELIZ !!!!!

VLW PELO HACKER, MAIS O VIDEO N ESTA ENCINANDO O MODO CERTO rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA NA HORA Q ELE VAI POR O ID NO VIDEO, N DA PRA VER A BARRA DE TAREFAS PRA SABER SE AINDA CONTINUA ABERTO O HACKER, JA TINHA FEITO DESSE MODO Q MOSTRA AE NO JOGO E MSM ASSSIM N ADIANTA ND, CONTINUA SUMINDO.

 

 

PIKESOB. !.!.! PODERIA VC MSM FAZER UM VIDEO AE PRA MIM E PRO RESTO DA GALERA PODER UP FELIZ !!!!!

VLW PELO HACKER, MAIS O VIDEO N ESTA ENCINANDO O MODO CERTO rs

Cara o módo é carregar a DLL e injectar e ficar clicando no Desktop, isso em win 7 64 bits home premium que eu sei que funciona, ja em 32 bits ainda não há nemhuma solução a não ser a formatação.

Então não vejo o porque dele criar + 1 video, se ja tem um no tópico e o método está em escrito também.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o módo é carregar a DLL e injectar e ficar clicando no Desktop, isso em win 7 64 bits home premium que eu sei que funciona, ja em 32 bits ainda não há nemhuma solução a não ser a formatação.

Então não vejo o porque dele criar + 1 video, se ja tem um no tópico e o método está em escrito também.

 

Ficar clicando no desktop ate que momento? Porque fico clicando aqui, mas some do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o módo é carregar a DLL e injectar e ficar clicando no Desktop, isso em win 7 64 bits home premium que eu sei que funciona, ja em 32 bits ainda não há nemhuma solução a não ser a formatação.

Então não vejo o porque dele criar + 1 video, se ja tem um no tópico e o método está em escrito também.

 

SÓ FUNCIONA NO HOME PREMIUM ?????

entaum é isso pq só tenho o 32 bits e 64 btis ambos WINDOWS 7 ULTIMATE,

e só pra vc pensar mais direito antes de fala algo rsrs

preste atneção no video e vera q depois de ligar as opções do hacker o carinha ae esconde o hacker e a barra de tarefa, focando na tela do BPT e distraindo dos demais detalhes.

 

 

( Bom muita gente já me conhece então não vou falara muito.

O hack é pra BPT e só foi testado no WIN 7 64 Bits.

As vezes pro Xtrap não pegar tem que ficar clicando na área de trabalho até aparecer a tela de login.

Só tem Regens e No Delay )

 

me diz em q parte ta escrito q só funcinona em WINDOWS 7 64 BITS HOME PREMIUM ?????? thx

 

+1 detalhe: no momento q eu escrevi o falando pra ele fzr um video e posta aki encinando direitinho de como fzr, ele estava on e n quiz nem se pronunciar, ja basta ou q + ???

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz em q parte ta escrito q só funcinona em WINDOWS 7 64 BITS HOME PREMIUM ?????? thx

 

+1 detalhe: no momento q eu escrevi o falando pra ele fzr um video e posta aki encinando direitinho de como fzr, ele estava on e n quiz nem se pronunciar, ja basta ou q + ???

bye

Velho na boa, se tu entrou neste Tópico, tenho quase certeza que você viu o Título dele, pelo contrario, volte e Leia novamente, ai está escrito que é de 64 bits =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu a iniciativa, não estou conseguindo utilizar a dll se tiver como me ajudar, agradeço mais ainda...

 

 

Eu injeto, aparece os regen tudo certinho... porem quando entra na tela de login os comandos somem. Meu windows é 64 bits por tanto não sei o que pode ser. Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da não véi !

Sou Win7 32 Bits , na maioria das vezes q tentei num apareceu nada, mas 2 vezes apareceu a janela do hack, mas antes de fazer o loguin some!

Mas valeu a tentativa continua assim ~_^

 

Algum dia o Win7 32bits vai derrubar td.

 

@EDIT

 

Mano, cansei de upar nessa poha fico jogando 10min e upo 4 ou 5% e ainda sem fala nas potions --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o hacker ñ pego mesmo X_X

Mais vim especialmente pra comenta sobre o post acima .-.

Pqp larga se ser nob krl

Q tal upa 10min é pega 50M , se vc saber né oq significa M =P

Para de chora é vai compra Hz

 

Na boa, cuida da sua vida por que eu estou comentando com o dono no tópico

e não estou falando mal do hack nem nada apenas estou dizendo que aki o hack num funfo

E outra pra min quem compra hz são nbs q não conseguem deixar seu char forte na rassa como vc nubin ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica eu ainda não tentei mas vou tentar agóra

 

se consseguir eu faço um mini tuto pra vcs

 

seguinte tentem atualizar os drivers de vcs

 

e tmb o netflamework talves de certo.

 

A dica é boa... Meu win é 7 64 bits Home Premium, teve gente que conseguiu usa no 7 64 bits Ultimate. Quem usou no 32 nao falo o sistema operacional.

Seria bom todo mundo que conseguir usar postar seu SO pra gente tentar quem sabe descobrir onde ta a falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IHAAAA, kkk se f.udeu anjinho, pike sob achei uma solução,

1º Passo, arrume 1 cd do win 7 64

2º insira na sua unidade de CD/DVD e reinicia a máquina, espere da o BOT e inicie a formatação

3º Finalizando a formatação instala o Priston, abra o injector e faça a injecção da DLL e seja feliz

3 Passos simples e fáceis, boa sorte =) pokpkopkk

 

òtimo metodo...

Utilizarei, pow, cansei da dor de kbça de não ter Hack's pra 32Bits

Agora vou de 64 Bits 4ever (yn'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica é boa... Meu win é 7 64 bits Home Premium, teve gente que conseguiu usa no 7 64 bits Ultimate. Quem usou no 32 nao falo o sistema operacional.

Seria bom todo mundo que conseguir usar postar seu SO pra gente tentar quem sabe descobrir onde ta a falha.

 

Bom meu sistema operacional é Windows 7 ultimate 32bits

Como eu ja avia fala nos posts anteriores, tem vezes que abre a janela do hack mas em menos de 7seg ele fecha (mesmo eu ativando ou não ativando)

Bom acho que ja dei uma ajudinha na pesquisa

~_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.