Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK] Treiners para Prototype.


caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
pode mandar um tutorial disso tudo?

 

Não preisa de Tutorial.

Isso é um treiner é só voçê abrir o Treiner e abrir o jogo e utilizar as teclas do "NUMPED"

(teclado numerico) requeridas para aquele treiner que voçê abriu exemplo:

 

Quis usar o treiner Treiner Prototype V1.001 Plus 5 porque achei mais bonito que seja.

Abro ele vejo as teclas pedidas nele exemplo 1 Critical Mass(especial.) e quando estiver no jogo só voçê clickar 1(no teclado numerico) e se o treiner estiver funcionando voçê ouvira um som confirmando que esta funcionando.E logo em seguida voçê vera sua barra de vida almentando.

 

Para ter quase ceterza que o treiner está funcionando abra o prototype de um ATL+TAB(Segure a tecla ATL e clicke Tab Juntos O.o) e em baixo do treiner vai estar escrito a seguinte expreção: "The game is runned." caso o treiner reconhesa o Prototype

e "The Game Is Not Running." caso o treiner não reconhesa o treiner.

(Isso vale para os 2 treines tanto para o 5 quanto para o 4.)

Se nessesario colocarei imagens para auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vo testa fmz

 

Voçê deveria fazer isso antes de postar, e só postar se ouver duvidas ou problemas que eu poderia ajudar.e se funcionar perfentamente apenas agradeça.faça isso que eu digo antes de postar eu agradeço ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... cara isso nao funfa ele dis que nao ta conectado.. entao eu peguei e fexei ele e abri de novo com o jogo aberto.. e nada ai depois eu peguei e abri ele e abri o jogo e nada.. tem que por um tutorial ai cara --'

de como liga ele...[/color][/b]

 

Verifique se o NumLock está ativado.

Abre o treiner(um de cada vez para evitar erros.) e abre o prototype.

Aativa ele usando o teclado numerico aqueles numerosinhos que ficam no lado direito do teclado 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,NumLock,/,*,-,+ etc...

Ele dis quando o prototype ta aberto(ta destacado em azul na imagem) se estiver tudo certo quando estiver jogando só clicka 1 (por exemplo) vai ativar(ele dá um aviso sonoro) o cheat que está dizendo no treiner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , vc disse pra abrir o trainer e depois o phototype , mais só veio 1 arquivo no winrar só o phototype.. vo baixar de novo o arquivo pra ver se vem esse tal de "trainer" jaja eu volto :D

 

Sim tem 5 Treiners com nomes de Prototype v1.001(versão) e +5[Exemplo(numero de opções do treiner)]

 

 

Verifique o link que voçe está baixando.

Verifiquei todos os links e estão OK. Ainda tem os links com os treiners antigos.

Se voçê quer só os treiners baixe deste link:

4shared.com - online file sharing and storage - download (2) Treiners para Prototype.rar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WTF???? é PROTOTYPE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu faço se eu nao conseguir abrir o hack pq eu so burro me fal aonde tem que por como abre essa coisa plis!!!

 

1º Passo:Voçê baixa o Hack.

2º Passo:Voçê extrai numa pasta qualquer que voçê não perca os arquivos de vista.

(tanto faz onde os treiners vão ficar.Deis de que não perca os arquivos.)

3º Passo:Execute o treiner que escolher.Clickando 2(duas) vezes em cima do treiner.

4º Passo:Abra o jogo e seja feliz!!!

 

Ajudei??

Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui qndo eu entro no jogo apareçe FATAL ERROR ''/

 

Fatal error?(se pussivel coloque uma screem.)

Depende de como e quando.

Quando vc abre o treiner e abre o jogo?

Dependendo do treiner eu não tive a opurtunidade de testar os treiners 8 e 9 porem creio que funcione, o treiner 4 do kelsat ele da uns bugs e erros mais é quando o jogo está aberto já.

O treiner 12 ele funciona bem porem pela qualidade do treiner ele buga facilmente.

Até agora dos que eu testei e abusei sem problemas foi o treiner 5 do kelsat.

Se for durante o jogo os treiners que apresentaram problemas dos que eu testei foram o 12 e o 4.

O 12 não da para abusar, ativar e desativar rapdamente, e o treiner 4 não consigo usar ele em missões e algumas trapaças dão error quando ativo.

Recomendo o 12 mas sem abusar e o 5 para abusar.

 

não to conseguindo testar esses treiners , 8 e 9 , pois estou preparando outros hacks e mods para outros jogos.(tais como FlatOut2 e DevilMayCry4.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Nao funfa :(

 

Quer uma prova?

Tem que deixar o triner aberto junto com o jogo aberto para funcionar...

 

Aki eu abro o hack ai eu abro o jogo mais da uns 3 minutos da game.exe ai sai do jogo sózinho ai fala a "microsoft encontro um erro q precisa ser fechado"

ai n tem como joga mais com o game.exe aberto.isso tem concerto?

 

Teu sistema pode te achado um erro tente reniciar o computador ou reinstalar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.