Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Derrubar servidor gitzwc


[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso ai pessoal o Titulo do tópico ja diz tudo, estamos com um projeto super bombastico para derrubar o servidor de gunbound PIRATA o GitzWC, não importa se não for derrubado ou se for, vamos fazer de tudo para tirar o GitzWC do ar, pelos seguintes motivos:

 

.GM'S não te dão a atenção necessária para resolver seja la qual for sua situação.

 

.5 Amigos meus foram banidos, mas por que? Pq ficaram sem jogar durante um tempo ai, dai o GUNBOUND GITZ vinha sofrendo alguns ataques de hackers e com isso ficou semanas e talvez MESES fora do ar, o 1 caso foi quase 1 mês e a acc do meu amigo foi AUTOBANIDA logo no dia que voltou ao ar o GITZ pelo seguinte motivo: SPAM --' mas vc's me perguntam ta idai? O Cara não jogou desde que o GITZ não sofria os ataques no dia que voltou a jogar se deparou com a tela de BANIDO por um motivo NADA VER --' e os outros 4 a mesma coisa, pode pesquisar no google la geral se revoltando com o GITZ, não tenho muito oque falar sobre esse Servidor de má qualidade, REPITO E REPITO QUANTAS VEZES EU QUISER! ESTAMOS COM UM PROJETO PARA DERRUBAR O SERVIDOR GITZ! O MAIS RAPIDO POSSIVEL! TEM 7 USUÁRIOS TRABALHANDO COM ISSO BREVE SERÁ MAIS! NÃO VAMOS DAR TRÉGUA A ESSE SERVIDOR , TODOS OS DIAS VAI SER ATAQUES FORTES! ESPEREM ! ESTÁ PERTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.