Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Travadinhas no CS...


Trelós
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, procurei pela net e pelo WC mas não achei nada que me ajude.. Quando entro em um server no CS e começo a jogar, o jogo fica dando umas travadinhas e eu volto um pouco. Tipo, eu ando, trava tudo, ai volto pra trás e volta ao normal. Isso acontece em todos os servers.. não é meu pc pois além dele ser novo, eu jogava de boa antes! Internet tbm não é...

 

Ps: Isso estranhamente começou a acontece depois que atualizei o sXe 12.3 (Fix 5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, este "Lag" pode está sendo causado por muitos processos abertos e podem deixar seu jogo "lento", tente utilizar o "GameBooster" & "Advanced System Care".

Assim, vai fechar alguns Processos que não são necessários e pode acabar com as travadinhas no seu CS.

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Engraçado isso acontecia no meu G.T.A ai depois de um tempo parou...

 

1-º Tente desinstala sXe e instala denovo se não der certo...

2 -º Tente deixa a resolução do seu Counter Strike a mais baixa possivel , depois saia e entra.

3-º Se não der certo essa travadinhas so pode ser Obra do Tinhoso!

Abrços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.