Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma coisa que demorou mais chegou


chen1810
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera tudo bem?

é como vocês podem ter visto eu finalmente consegui pegar Bronzer Member.

Bem pra quem não sabe Bronzer Member se conquista atigindo aos 1000 Posts,

galera estou muito feliz por conseguir, faiz tempo que estou tentando chegar há

isso.

Bem é só isso, de parabens quem quiser não vou Obrigar niguem, pois quase niguem aqui na WebCheats me conheçe mais agora eu acho que vou ter mais amigos. E espero que você que está vendo esse Tópico seja um Amigo.

 

 

Até e Bora para Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, não é querer ser chato e nem estraga prazer.

Mais eu vi alguns floods seus lá na área crossfire. \hum

Eu posso torna o seu sonho um pesadelo ^^'

 

Caro Flatron, eu postei aquelas mensagens a 2 dias, e tipo se aquilo fosse flood já teria uma mensagem no meu perfil de advertencia.

Bem, você sabe oque é flood?, você sabe que avisar que o Tópico já é existente é flood?

mano eu acho que você esqueçeu de algumas regras em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, mesmo achando que não seja algo muito importante, visto que é apenas uma team icon representativa, gostaria de dar-lhe os parabéns.

Sempre é bom estabelecermos metas a alcançar para que a estadia no fórum não seja algo estático e cansativo.

O objetivo dessas team icons é exatamente este, dar algo para os membros tentarem conquistar. Além disso, um outro objetivo é fazer com que os usuários façam mais comentários de modo a melhorar o SEO do fórum.

Notei que dissera que a partir de agora fará novos amigos. A conquista de novos amigos em um fórum não é baseada apenas por conta de uma team icon mas sim pela sua postura e caráter dentro do fórum. Às vezes, algumas amizades podem vir por interesse em sua team icon. Isso ocorre muito com moderadores. Muitos membros tornam-se amigos de moderadores apenas para tentar facilitar sua entrada para a equipe.

Bom, espero que conquiste seu próximo objetivo em breve que, pelo que vi, é chegar à Silver.

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, não é querer ser chato e nem estraga prazer.

Mais eu vi alguns floods seus lá na área crossfire. \hum

Eu posso torna o seu sonho um pesadelo ^^'

 

 

''Coitado e-e

 

Parabens

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.