Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha História, e queria que fosse a de Todos também !


-Nome_FheY-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha História !

 

 

Onde tudo Começou!

 

Dia 20/12/2011 (O dia em que começei a jogar COMBAT ARMS)

 

Aprendi várias coisas sobre combat arms !

 

Eu ?

 

Usava hacker, Usava Telekill e até Aimbot para Fazer Unbelievables !

 

Mais No dia 2/01/2012 eu aprendi !

 

Que quem usa hacker, Não tem Aprendizagem e nem criatividade para Fazer um Double Kill !

 

qmCNv.gif

 

 

Armas que eu Uso !

 

 

 

M416 CQB

 

WrWQ9.jpg

 

M416 BARON !

 

VXD0f.png

 

 

Viper's P90Tr

 

W1UvG.png

 

qmCNv.gif

 

Snipers :

 

 

L96A1 Arctic Wolf.

 

s0iCD.png

 

DSR-1 Subsonic.

 

LTAOt.jpg

 

L96A1 Black Magnum.

 

Ds1z7.png

 

Acho que para todos, esse video vai ser Bem Interessante para quem quer parar de Usar hacker ! Olhem, prestem bem atenção nesse Video que é Bem interessante pegar as Habilidades dele !

 

qmCNv.gif

 

Pois com esse video que eu Aprendi que usar hacker é uma coisa Poluída, Olhem o Video dele, ele Joga com bastante Facilidade e Consegue fazer vários Unbelievables ! Pois bem, estou aqui tentando melhorar o Combat Arms !!

 

Companha contra HACKER, se voce esta nessa, Coloque esse Tópico em Sua assinatura, e ajude a COMBAT ARMS ser um Jogo descente sem HACKER !

Se gostarem do Video e da Campanha de um AGRADECER ai OK,

Obrigado pela sua Atenção !

 

qmCNv.gif

 

Créditos ::

 

Só por MIM ! (-Nome_FheY-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leio isso: "Minha História, e queria que fosse a de Todos também !" . No inicio do texto me deparo com isso : "Usava hacker, Usava Telekill e até Aimbot para Fazer Unbelievables ! "

QUE+PORRA.jpg

 

Bem curta a história,mesmo ainda sendo novato no CA . Enfim espero que não volte a usar Hackers '-'

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece com a minha história também.

Nesta época eu comprei hacker vip, Usava LifeTanker. Entre outros tipos de hackers apelões.

_____

Mais Hoje (deve já fazer uns 3 Meses sem usar nenhum tipo de hacker, mod) sou Legit, Com Orgulho, Fazendo UNB++ Legitimamente'

e Aos que ainda usam, percebam, que vocês apenas estão estragando o jogo, e mostrando a TODOS a sua incapacidade de saber jogar !.

AbraZZ'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.