Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) SimplesQQ - Crash to Desktop | AntiKick | Travar Sala | Kikar Elite | Outros.


Posts Recomendados

Nome do hack: SimplesQQ

 

O hack é Hotkeys - não possui menu;

 

Se alguem fizer um video ou tirar prints eu adiciono ao topico se você permitir.

 

Feito em homenagem aos Criadores de Hacks que os chamam de Simples e de Simples não tem nada.

 

Hack simples é não ter nenhum hack ou então deixe um simples Relogio, se quer fazer hack, faça em privativo! venda!!

 

Como muitos estavam duvidando que o hack funciona, tirei algumas prints e escolhi essa aqui para vocês verem, um detalhe o dono desse nick não é eu, apenas ativei o antikick quando foram tentar kika ele, eu estava de voice spam em sala de quarentena e ninguem sabia quem eu era e estavam kikando todos.

 

Print que PROVA O FUNCIONAMENTO DO HACK função do AntiKick ( o nick não é meu, por isso nao chinguem ele de hack )

 

combatarms49j.jpg

 

Funções contidas no hack desta versão 1.

 

Crash to Desktop é ativado pela tecla Home - este hack causa DC em você tambem na maioria das vezes, porem aquele elite ou jogador chato tambem leva DC e varios outros da sala.

 

Travar Sala Automatico - Room Crasher é ativado pela tecla Seta Esquerda ← que é usada normalmente em hacks de menu, Ao ativar ele você entra em uma sala e ela trava é normal demorar um pouco, ele fica ativado ate que você aperte a mesma tecla para desativar.

 

Travar Sala Manual - Room Crasher é ativado pela tecla END.

 

Travar Sala permite que você trave ( congele, cause um erro ) qualquer sala fazendo os jogadores ficarem congelados e tendo que sair da sala e retornar para o inicio, perdendo EXP e GP, ele é util para quando alguem quiser te kikar, você ativa e a sala trava, ou quando você quer zuar em alguma sala de elite, você entra e ativa e logo em seguida o jogo do elite é finalizado.

 

Essa opção é uma das mais temiveis do jogo porque ele te da o controle sobre a sala, se alguem quiser te kika você pode kikar ele e todos da sala como punição.

 

Ele permite travar as salas dentro da partida ou enquanto a sala é carregada.

 

Kikar Elite - Master ou um Jogador, Ativado pela tecla Scroll Lock, você precisa ter uma patente um pouco alta para usar esse hack ou ele vai dar uma mensagem dizendo que você não pode kika porque não tem determinada patente.

 

Antikick para salas sem Elite, Ativado pela tecla Delete, Toda vez que alguem tentar te kikar, clique UMA vez sobre DELETE e você vai continuar na sala, ela tambem te permite deixar alguem sem ser kikado - é como se esta pessoa tambem tivesse o antikick, para isso aperte DELETE quando algum jogador que você queira manter na sala esteja sendo kikado, deixei essa função manual para que somente você tenha o antikick dentro da sala e a sua escolha, ou seja se você quiser ser kikado, basta não clicar em DELETE.

 

Reviver Instantaneo ou Instant Respawn é ativado pela tecla INSERT.

 

Spam por Voz - Voice Spam é ativado pela tecla PAUSE BREAK, proximo a PrintScreen - INSERT, um hack otimo para pertubar as pessoas que estão no seu time ou se for em quarentena é melhor porque pertuba todos com um barulho VAO VAO VAO e não mostra quem é que está fazendo, para ninguem saber quem está fazendo o SPAM por Voz sempre se mate ou fique em um lugar escondido do seu time para que eles nao te vejam, porque encima do seu personagem aparece um indicador que você está usando voz.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mirror - Link alternativo para fazer o download:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não tirei PRINT para não ter o nick conhecido pelos GMs.

 

2 - Estes são os hacks que não foram PATCHED.

 

3 - Antes de dizer que não funciona ou fazer um comentario para aumentar seus posts, teste o hack ou siga as regras do Forum.

 

4 - O hack é de hotkeys e a unica função que é visivel é o AntiKick, o que iria de frente com a 1 que é mostrar o Nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não tirei PRINT para não ter o nick conhecido pelos GMs.

 

2 - Estes são os hacks que não foram PATCHED.

 

3 - Antes de dizer que não funciona ou fazer um comentario para aumentar seus posts, teste o hack ou siga as regras do Forum.

 

 

4 - O hack é de hotkeys e a unica função que é visivel é o AntiKick, o que iria de frente com a 1 que é mostrar o Nick.

 

então tira print e apaga os nomes com o pincel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não tirei PRINT para não ter o nick conhecido pelos GMs.

 

2 - Estes são os hacks que não foram PATCHED.

 

3 - Antes de dizer que não funciona ou fazer um comentario para aumentar seus posts, teste o hack ou siga as regras do Forum.

 

 

 

4 - O hack é de hotkeys e a unica função que é visivel é o AntiKick, o que iria de frente com a 1 que é mostrar o Nick.

Muito suspeito , deveria colocar print , e ja q n quer usa sua conta , faça uma conta fake e teste o hacker e tire print's comprovando o funcionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal 100% funcional pode ate achar q eu to so mentindo tente e o meu antivirus nao acho nda ele é avast

 

jaja eu faço um video mostrando q funfa

 

Valeu pelo comentario, ate o momento o unico que comentou algo relativo ao hack que é veridico.

 

você me permite adicionar o seu video no topico?

 

Não baixem o conteudo é funcional mais dps de 4 minutos sua conta é invadida , ainda bem que usei fake[/color][/size][/center][/b]

 

para de criar mentiras!

 

você deve ter usado algum destes loaders ou injetores que tem pela internet com keylogger.

 

o hack é uma simples dll com funções em c++ para injetar o codigo exclusivamente no combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo comentario, ate o momento o unico que comentou algo relativo ao hack que é veridico.

 

você me permite adicionar o seu video no topico?

 

 

 

para de criar mentiras!

 

você deve ter usado algum destes loaders ou injetores que tem pela internet com keylogger.

 

o hack é uma simples dll com funções em c++ para injetar o codigo exclusivamente no combat arms.

 

então você esta insinuando que o active esta colocando keylogger no injetor dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você esta insinuando que o active esta colocando keylogger no injetor dele ?

 

Pelo contrario, não tenho como citar como você pegou o keylogger, mas é bem provavel que tenha sido por usar hack que estava em Loader ou por Injetor.

 

Para te ajudar, recomendo que use um programa chamado deepfreeze para quando pega-res um virus, simplesmente reiniciar o computador e o virus ter desaparecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrario, não tenho como citar como você pegou o keylogger, mas é bem provavel que tenha sido por usar hack que estava em Loader ou por Injetor.

 

Para te ajudar, recomendo que use um programa chamado deepfreeze para quando pega-res um virus, simplesmente reiniciar o computador e o virus ter desaparecido.

verdade aconselho a baixar o DeepFreze eu uso ele e nunca peguei virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo acho q e o hack mais simples do ca

obrigado por postar

testando dps edito

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.