Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá eu sou novato aki e tenho uma duvida. Como eu coloco um arquivo pra download??:confused:. Tipo eu tenho aki um jogo e como eu coloco ele pras pessoas baixarem???

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/144072-duvida-com-download/
Compartilhar em outros sites

Sempre que um link é acionado, o servidor envia para o browser o arquivo correpondente ao link. O browser, quando recebe um arquivo, verifica sua extensão e o tipo de conteúdo. Geralmente, se o browser tem os plug-ins necessários para manipular essa determinada extensão ou tipo de conteúdo, ele tenta abrir o arquivo, seja em sua própria janela, seja na janela de um programa associado - por exemplo, quando há links para arquivos Word, uma janela do Word é aberta dentro da janela do browser; o mesmo acontece no caso de arquivos PDF, quando se tem o Acrobat Reader instalado. Se sua intenção é colocar um link apenas para download, sem que o arquivo seja aberto automaticamente, indico duas alternativas:

1- compactar o arquivo. É mais comum que os browsers perguntem o que fazer com um arquivo de extensão .zip, ficando por conta do visitante escolher se o arquivo será aberto ou salvo. Geralmente, a opção de salvar um arquivo .zip é automática. Usando esta alternativa, o link ficará desta forma: <a href="arquivo.zip">Clique para fazer o download do arquivo</a>

2- a segunda opção é colocar uma instrução de download por escrito, confiando que o usuário seguirá essa orientação. Por exemplo: Clique no link com o botão direito do mouse e selecione a opção "Salvar como": <a href="arquivo.ext">arquivo</a>

Ou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/144072-duvida-com-download/#findComment-719367
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.