Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Fonte do PC]


nathanaelB@live.com
 Compartilhar

Pergunta

Sei que não estou na área correta por favor me manda para área correta.

Gostaria de Saber qual fonte

e preciso para meus novos requisitos do meu pc

Intel Core I7 2600

Placa Mãe Asus P8p67 Le

8gb Ddr3

HD: 1(TB)

Placa de video : ATI Radeon 4300/4500

E GOGO Combat Arms em alta Tecnologia

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano sobre a Fonte de Alimentação para uma Configuração dessas Recomenda-se fontes acima de 456W Reais No Minimo. Mais para não ocorrer Risco de Queimar todo o Equipamento Pega uma 500W| 500CX V2 ou Outra Fonte Boa Com mais de 456W REAIS. (Uma Marca Boa é a Antec).

 

Mano Sobre a Placa de Vídeo Se você ja tem essa ATI Radeon 4300/4500 Usa ela. Mais se vc for Comprar não vale apena. As Placas da ATI são Dificeis de Achar e quando se acha são bem caras.

 

Esa Placa de Vídeo ae é bem Fraquinha pra rodar Jogos Atuais Como Crysis 2 e Etc * Os BITS Dela pelo que eu vi aqui são de 128 Bits Ruim Para Placas de Vídeo novas.

 

O Que mais Importa na Placa de Vídeo não é A Memoria mais sim os Bits Quato Maior os Bits Melhor Performance. De 256 Bits pra cima ja ta Muito Bom :D.

 

Recomendo uma Nvida Geforce GTX 460 A Melhor Placa de Vídeo Custo vs Beneficio do Mundo É Comprovado. Sabendo comprar no Lugar certo acha de 400 Reais, nas Lojas 460.

 

Claro Vc vai ter que Saber de Muita Coisa antes de Montar uma Grana num Pc deses Para Jogos... Saber se os Componentes não irão Gargalar.

 

Mais ja te Dei umas Dicas ;D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.